IX. De jeito nenhum!

196 23 8
                                    

— Nada além amigos? — Yuta repetiu a última vez minha em um sussurro o que foi suficiente para eu escutar.

— Sim, apenas. Eu gostaria de ter tido um relacionamento sério com você, mas vendo que você não deve ter esquecido uma de suas ex's ou sei lá eu acho melhor não ficar criando expectativa em minha cabeça! — ele pareceu surpreso, triste e confuso mas realmente eu não queria levar nosso relacionamento para um nível mais alto sendo que ele não esquece as outras garotas que ele já ficou isso não ajudaria em nada.

— Nabi, espera aí vamos conversar! — ele gritou mas eu apenas saí andado voltando para onde todos estavam.

Nos reencontramos e tiramos mais algumas fotos juntos antes de decidirmos que iríamos embora e que comeríamos camarões na praia após colocarmos nossos trajes de banho.

— O que acharam daqui? — Yerim perguntou.

— A vista é muito bonita, das poucas vezes que vim a Sokcho nunca soube da existência desse lugar! — Mark comentou e todos nós ficamos chocados com o fato de ele nunca ter ouvido falar desse pavilhão sendo que é um lugar ótimo para turistas visitarem. Porém eu não podia falar nada pois essa seria a primeira vez depois de muitos anos vindo para cá. Eu era muito pequena quando vim visitar a praia, mas eu não me lembro de como foi a experiência de ter vindo para cá.

— O que você e o Yuta estavam conversando? — Ryujin perguntou receosa.

— Nada de muito importante...— eu não queria contar exatamente o que rolou naquele bar à beira-mar que eu e ele fomos.

— Parecia sim, você estava de braços cruzados o tempo inteiro e ele parecia desesperado tentando te falar ou explicar alguma coisa! — Mark admitiu sem querer que eles estavam observando minha conversa com ele.

— Vocês estavam ouvindo tudo? — quase gritei desacreditada.

— Não! É claro que não...— Yerim disse olhando para o lado — Okay, nós estávamos, você não está brava não é? — ela estava com medo de eu estar seriamente brava era nítido.

— Poxa, como vocês puderam fazer isso? Logo comigo? — fingi estar triste e os patetas conseguiram acreditar.

— Desculpa Nabi, você já nos contou tantos segredos e fofocas, não esperávamos que você fosse ficar realmente chateada. — Ryujin bufou tristemente.

— Eu não estou brava! — gargalhei com a expressão de todos, eles estavam hilários com aquelas carinhas de cachorro quando fazem algo errado e são repreendidos.

— Ya, a gente pensou que você estivesse falando sério Kim Nabi! — Mark estalou a língua e logo começou a rir também.

Em casa trocamos nossas roupas por biquínis, maiôs, bermudas, toalhas e saímos para a praia.

———

Estava entardecendo, o sol estava começando a se pôr e nós estávamos no mar brincando de jogar água um nos outros. Infelizmente não encontramos nenhuma barraquinha para comer camarão e os restaurantes ficavam um pouco longe demais da praia para ir a pé então decidimos comer isso uma outra hora. A areia da praia de Sokcho era limpíssima, tão limpa a ponto de ser possível ver as conchinhas enterradas nela. Aquele momento entre nós estava sendo tão legal, tão divertido, Ryujin jogando água em Yerim e ela tentando se proteger atrás de Mark, Donghyuck e eu jogando ainda mais água em Ryu, esse estava sendo o nosso melhor momento até agora. Assim que Ryujin finalmente conseguiu pegar Yerim ambas caíram sentadas no chão enquanto riam tudo ficava ainda mais engraçado devido às ondas fortes do mar que batiam nelas as impedindo de se levantar. As ondas do mar estavam fortes e o nível da água estava mais alto, mas a ventania que havia começado explicava tudo. Eu tentava me manter estática na água mas era quase impossível, meus pés estavam enterrados na areia, quando tentei colocá-los para fora me desequilibrei caindo de joelhos no chão.

Vitamin Sea ﹫ HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora