XI. Operação cupido

203 20 5
                                    

[pov ryujin]

Infelizmente aquela maldita tempestade estragou o show que estávamos assistindo, portanto, não tivemos outra escolha a não ser voltar para casa e dormir ou maratonar alguma série.

Quando chegamos em casa a porta já estava aberta e as luzes apagadas, as luzes dos postes do bairro estavam voltando a se acender aos poucos depois da tempestade.

— Chegamos...— anunciei nossa chegada, mas quando vi o que estava acontecendo fiz um sinal de silêncio para Mark e Yerim, Nabi e Haechan estavam dormindo juntinhos abraçadinhos — Venham devagar! — sussurrei. Eu não conseguia acreditar que eles finalmente deixaram a "rivalidade" de lado e passaram a aceitar a companhia um do outro. Mark e Yerim entraram admirados com o que estavam vendo, a energia voltou em casa então para não atrapalhar nosso mais novo casalzinho resolvi apagar as luzes da sala para deixá-los mais confortáveis.

Mark e Yerim já estavam na cozinha a procura de um lanchinho da (quase) meia-noite, peguei um refrigerante para beber da geladeira e me sentei na mesa junto a Yerim.

— Vocês não tinham a impressão de que esses dois estavam se gostando há muito tempo, mas que não queriam falar nada 'pra ninguém nem 'pra eles mesmos? — Mark se questionou.

— Eu estava desconfiada a um bom tempo, mas eu não tinha certeza se eu estava certa, porém aquela hora que ela se machucou e ele se prontificou a ajudá-la cuidar do machucado, foi aquilo começou a confirmar minhas expectativas...— Yerim comentou e eu concordei, o comentário dela batia com as mesmas coisas que eu pensava sobre aqueles dois.

— O que vocês acham...— parei de falar assim que ouvi uns ruídos supostamente vindo da sala, me esgueirei para ter uma visão melhor da sala, mas ambos continuavam dormindo — De iniciarmos uma operação cupido? — perguntei.

— Não era esse o seu plano desde o início dessa viagem? — Mark perguntou dando risada.

— Como sabia? Bom, até era... Mas eu fiquei um pouco desmotivada depois que ela começou a demonstrar interesse pelo Yuta.

— Eu apoio sua ideia! — Yerim falou — Qual será o seu plano A?

— Então, Sokcho tem diversos parques de diversões interessantes que podemos ir visitar. Inclusive eu fiquei sabendo que eles inauguraram a pouco tempo um parque perto do farol. — falei.

— Então é lá mesmo que iremos!

— Combinado Mark e Yerim!

———

[pov nabi]

Estava quase na hora do almoço, os meninos haviam saído então só estava eu e as duas garotas em casa, eu tentava criar coragem para contar a elas o que aconteceu ontem a noite entre mim e Donghyuck enquanto todos estavam fora e sempre que encontrava uma brecha para falar sobre isso eu simplesmente desistia, eu precisava contar antes que elas me fizessem dizer a força.

— Eu preciso falar algo que eu fiz ontem a noite 'pra vocês...— falei trazendo elas para a mesinha que havia na varanda da casa.

— O quê? Você quebrou alguma coisa? Se for isso me fala o que foi 'pra eu poder assumir a responsabilidade! — Ryujin falou toda desesperada.

— Não é isso, 'tá maluca?

— Então o que aconteceu 'pra você estar tão nervosa? — Yerim perguntou analisando meu rosto.

— É que...

— O quê amiga? Fala logo! — Ryujin riu.

— Eu beijei o Donghyuck ontem a noite! — falei de uma vez e cobri minha boca com minhas duas mãos, as duas arregalaram os olhos e se entreolharam.

— Você, o quê? — gritaram juntas.

Xiu! Fiquem quietas! Ninguém pode saber disso a não ser vocês duas! — implorei.

— Conta como foi beijar ele! — Ryujin insistiu.

— Não! Melhor, porque você beijou ele? Não que isso seja ruim, mas finalmente vocês deixaram de lado aquela rivalidade infantil que vocês tinham! — Yerim brincou.

— Eu não sei exatamente o que deu na minha cabeça 'pra fazer isso, eu simplesmente saí do quarto depois de colocar pijama e quando vi ele todo despojado no sofá eu senti algo e resolvi ver no que dava! — expliquei.

— Uau! Não acredito nisso, então como foi a experiência de ter o beijado pela primeira vez? — Ryujin insistiu que eu contasse então não tive escolha a não ser contar tudo: desde o apagão até a parte em que senti aquela curiosidade de saber como seria beijá-lo.

— Enfim, onde eles foram que não voltaram até agora? — perguntei.

— Eles disseram que iam comprar algumas frutas na feira, é realmente estranho eles não terem voltado ainda! Vou ver se eles por acaso não chegaram e não avisaram. — Yerim se afastou de nós deixando eu e Ryujin sozinhas.

— Nabi-ah, o quê você pensou depois que dormiu juntinho com ele no sofá? — ela perguntou seriamente.

Ya, você ficou séria do nada por quê?

— Só fala!

— Bom, eu me senti um tanto... bem?! Talvez com vontade de conhecê-lo melhor?! — apoiei minha mão em meu queixo olhando para o nada.

— Então você desiste dessa "rivalidade" e assume que está a fim dele? — ela questionou sorrindo vitoriosa, mas eu me mantive em silêncio, era difícil admitir isso — Diga! Vai Nabi, por favor!

— 'Tá bom, eu admito! — e então ela gritou vitoriosa — Mas não conte para ele e nem para o Mark!

— Eu não vou!

— Gente, o Mark está comprando ingressos para o parque de diversões que inaugurou na frente do farol daqui da cidade, vocês vão não é? — Yerim apareceu com o celular em suas mãos provavelmente em uma ligação com o garoto.

— 'Tá no mudo? Diga que nós iremos! — Ryujin fez sinal para ela encerrar a ligação e se juntar a nós de novo — A Nabi está interessada no Haechanie, Yerimie! Então o que você acha de nós te ajudarmos a conquistá-lo?! Não precisa acontecer rapidamente, basta você dizer que quer! — Yerim se sentou ao lado da Shin e as duas passaram a me olhar como se implorassem para eu dizer "sim".

— Eu não sei gente, eu nem sei se foi uma sensação passageira ou não...

— Nós iremos descobrir assim que começarmos nossa missão! — Yerim falou tentando me fazer ficar positiva.

— Tudo bem... Eu aceito a ajuda de vocês!

— Boa! Vamos nos arrumar então, Mark disse que nem foi a feira e sim foi direto para o parque comprar ingressos! — Yerim comentou e então cada uma de nós foi saindo lentamente da varanda para ir se arrumar.

Ótimo, era só o que faltava, agora que aceitei a ajuda delas para conquistar Donghyuck eu vou precisar de no mínimo umas trinta pás para cavar um buraco no chão e me enfiar lá dentro, ao menos eu espero que dê tudo certo e que isso funcione, e que meus sentimentos não estejam me enganando e sim me comprovando que eu estou gostando dele.

Vitamin Sea ﹫ HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora