III. Praia, areia e nabi

222 28 11
                                    

Se conheço Donghyuck muito bem tenho certeza absoluta de que ele não seguiria o nosso acordo de não me incomodar durante a noite, do jeito que ele gosta de me provocar é certeza que ele vai fazer alguma coisa durante a noite para fazer os outros pensarem merda. Saímos do quarto sem trocar uma palavra sequer e seguimos em direção a varanda da casa, ao chegarmos lá Ryujin, Mark e Yerim estavam preparando um pequeno banquete na mesa que havia no lugar.

— Uau, por que tudo isso? — perguntei surpresa por tamanha organização da mesa.

— Vocês devem estar com fome, nós não comemos nada durante a viagem! — Ryujin respondeu se sentando na mesa.

— É verdade, eu estou morrendo de fome! — Donghyuck comentou e começou a pegar um pouco de comida que estava na mesa.

— Sirvam-se, vocês estão em casa aqui! — Ryujin falou e todos nós nos servimos.

———

De barriga cheia, Ryujin e Yerim se sentaram na sala para assistirem algum filme, Donghyuck havia sumido de nossa vista — graças a Deus — e por fim Mark pegou no sono. Eu estava cansada da viagem e sentindo que precisava renovar minha alma com um banho e foi exatamente o que fiz, peguei uma roupa leve de dentro da minha mala e a deixei separada, na mesma hora que eu me levantei para ir ao banheiro Donghyuck apareceu entrando no quarto.

— Vaza! — disse o expulsando.

— Por que eu deveria? — ele se jogou na cama olhando para seu celular.

— Eu vou tomar banho e vou me trocar aqui! — disse sem intervalos — Ou você quer...— antes que eu pudesse terminar ele se manifestou.

— Tudo bem, eu saio! — sem mais nem menos ele de imediato saiu do quarto.

— Ya, Kim Nabi o que você acha que está fazendo? — Yerim entrou no quarto praticamente gritando, era notável que ela estava animada por algum motivo.

— Eu ia tomar banho, por quê? — perguntei.

— Coloque uma saída de praia, iremos para o mar! — ela disse sorrindo de orelha a orelha o que me fez sorrir junto.

— Já vou, esperem por mim! — ela saiu fechando a porta me deixando sozinha no quarto. Guardei a roupa que havia pego anteriormente e a troquei por um maiô azul pastel. Me vesti e para não ficar apenas com a roupa de mar coloquei um blusão branco e um shorts jeans. Saí do quarto e o restante do pessoal já estavam praticamente me esperando para sairmos, Yerim carregava uma grande bolsa transparente com toalhas, protetores, e outras coisas — Vocês se arrumaram rápido! Não precisamos do carro para ir à praia? — perguntei para Ryujin.

— Não! A praia fica a cinco minutos de caminhada daqui! — Yerim respondeu abrindo a porta para passarmos. Aí sim, nada melhor do que ir à praia caminhando com os amigos.

Com a porta trancada e a chave no bolso saímos, a brisa quente e o cheiro de mar e areia era maravilhoso, todos se mantiveram quietos durante a caminhada o que parecia estranho já que normalmente eles só falam.

— Já consigo ouvir o barulho do mar daqui! — Mark comentou.

— A areia deve ser bem fofinha! — Yerim falou respirando fundo aquele ar praiano.

— Com certeza! — concordei. Viramos num corredor e mais à frente já enxergávamos à praia.

— O último a chegar vai ser enterrado na areia! — Donghyuck gritou enquanto saía correndo em direção a praia. E eles ainda me perguntam o porquê eu detesto esse garoto, sério? Quem chegar por último vai ser enterrado na areia? Que criancice. Bom, mas eu também não queria ficar com areia até onde não é possível então não tive outra escolha a não ser sair correndo também.

Vitamin Sea ﹫ HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora