XIV. De inimigos para amantes

250 30 15
                                    

LHC = pov haechan
NP = pov narrador personagem

— — — — — — — — — — — — — — — — — — —

Seguimos nosso caminho para casa todos em completo silêncio, eu estava me sentindo um pouco envergonhada por ter perguntado a Haechan se ele estava realmente falando sério naquele momento eu devia ter ficado quieta, mas foi maior que eu então acabou saindo sem minha permissão. O importante é que ele não questionou nada e ficou quieto, não saberia lidar com uma rejeição ou com uma afirmação vindo dele portanto as vezes a falta de resposta é a melhor opção para determinadas situações.

———

lhc

Nabi queria saber se eu realmente estava falando sério aquela hora ou se eu estava apenas mentindo ou não, eu não estava mentindo estava falando sério o tempo inteiro. Para mim Nabi é uma pessoa ótima de se ter ao seu lado, mas o problema maior era: como eu diria à ela isso? Talvez chegar nela e falar diretamente pareceria um pouco estranho e possivelmente forçado, então eu poderia recorrer a qualquer um principalmente Mark.

Assim que entramos em casa depois da praia Nabi foi diretamente para o banheiro portanto mesmo se eu quisesse falar algo para ela não daria, eu teria que recorrer a Ryujin primeiramente já que as duas se conheceram primeiro antes de nós todos.

— Ryujin-ah, preciso da sua ajuda! — me aproximei da garota que estava no quintal estendendo algumas toalhas molhadas no varal.

— O que foi?

— É... Então, você é a melhor amiga da Nabi e eu estou pensando em confessar para ela...— falei um pouco envergonhado, mas para ela isso era uma surpresa tão grande que seus olhos e dentes pareciam que queriam saltar de seu rosto — Que cara é essa? Está me assustando! Vai me ajudar ou não?

— Então você realmente gosta dela?! O que você pretende fazer para se confessar?

— Eu não sei, por isso estou te perguntando!

— Olha... Acho que a melhor maneira de se conquistar alguém é conquistar primeiramente o estômago dela! — falou colocando seus dedos em seus queixos fazendo uma cara pensativa.

— Como assim? Endoidou? Não seria esquisito comprar comida para ela e me confessar enquanto ela come? — isso não me parecia uma boa ideia.

— Não assim seu burro, eu quis dizer para você levar a Nabi para comer algo que ela goste em algum lugar bonito, pode ser até mesmo a praia! — respondeu.

— Não seria muito clichê?

— Quer se confessar ou não? Se não gosta da minha recomendação vá perguntar para Mark ou Yerim! — falou com uma cara de tédio.

— Okay, okay! Vou usar seu conselho, obrigado!

Seguiria as recomendações de Ryujin para me confessar para ela então eu precisaria me preparar para levar um fora — ou talvez não.

Eu anotava em meu celular tudo o que eu poderia falar para ela sem parecer estranho. Toda vez que Nabi passava perto de mim eu tentava o máximo para não parecer suspeito a respeito do que eu estava fazendo, vez ou outra ela me zoava dizendo que eu estava fazendo coisa errada no celular, talvez eu estivesse mesmo, anotando o que eu poderia falar para ela ao invés de tomar vergonha na cara e dizer para ela o que eu sinto. A coragem de vez em quando se esvaía do meu corpo e eu sentia vontade de desistir de tudo por culpa da mais pura vergonha alheia.

Deitei no sofá da sala enquanto mexia em minhas redes sociais e foi quando um anúncio aleatório salvou minha vida e consequentemente me deu uma ótima ideia. Na propaganda dizia que haveria um trailer vendendo camarões na praia agora a tarde, apesar de não saber muito bem se Nabi é ou não uma grande fã de camarões ainda sim seria uma ótima oportunidade para me confessar para ela.

Vitamin Sea ﹫ HaechanOnde histórias criam vida. Descubra agora