— Argh! Ele me dá nos nervos! — apertei meus olhos, irritada pelo que acabara de acontecer.
— Quem te dá nos nervos? — Mark apareceu na cozinha ainda de pijama e sonolento.
— Você sabe quem!
— Nabi-ah, por que não se dá uma chance de tentar encontrar um ponto em comum com ele? — ele perguntou se sentando na cadeira se servindo um pouco de café.
— Porque eu faria isso? Ele só me dá nos nervos! — me sentei junto a ele.
— Vocês formariam um casal bem bonitinho! — Mark estava me provocando era óbvio.
— Ya Mark Lee!
— Está bem, está bem, parei! — ele se rendeu — Mas eu não menti quando eu disse aquilo! — falou em um sussurro e eu apenas esmurrei seu braço.
Terminamos de tomar o café da manhã normalmente e após isso resolvi ficar no sol que batia na varanda da casa, mas, quando pisei no lado de fora Ryujin havia acabado de chegar de algum lugar com Donghyuck. O portão automático foi aberto e eles estacionaram o carro na garagem.
— Onde vocês foram? — perguntei para Ryujin.
— Ao mercado, vamos fazer bulgogi para o almoço! — ela respondeu e eu a ajudei a levar as sacolas do mercado para dentro da casa.
———
Com tudo organizado começamos os preparativos para o almoço, Ryujin me pediu para preparar o almoço de hoje já que dentre nós todos eu sou a única que não comete tantas catástrofes na cozinha. Além de bulgogi, ela havia me pedido para fazer hoddeok e matang, os doces favoritos dela e os meus também. Com a mão na massa e com Donghyuck me ajudando — corrigindo: me atrapalhando — fui temperando a carne enquanto ele ia preparando o kimchi.
— Que cheiro é esse? — um cheiro forte de queimado pairava no ar — Você deixou algo queimando? — parei o que estava fazendo e imediatamente abri a panela que estava cozinhando o arroz, mas o cheiro não estava vindo da comida.
— Eu não! Você que colocou o arroz para cozinhar! — ele respondeu de costas para mim — O kimchi está pronto! — anunciou.
— Deve ser em outro lugar...— comentei e coloquei a carne na frigideira para fritar.
Depois de tudo pronto preparamos a mesa e começamos a comer. Por vezes era possível ver Mark e Yerim disputando pelo kimchi o que tornava aquela situação engraçada.
— Hmm... Você sem dúvidas é a melhor cozinheira entre nós, eu nunca conseguiria fazer um bulgogi tão bom como esse! — Ryujin me elogiou enquanto colocava mais um pouco de carne em seu potinho de arroz.
— Obrigada! — agradeci sorrindo — Ainda falta fazer o hoddeok!
— Pode deixar para outra hora, não vamos conseguir comer mais do que isso de qualquer jeito! — Mark falou de boca cheia.
— Tem certeza? — perguntei.
— É claro! — Yerim afirmou.
Continuamos comendo até todos dizerem "chega". A louça na cozinha me causava arrepios só de olhar, não imaginava que eu e Donghyuck cozinhando juntos poderíamos fazer tanta bagunça, se os tios de Ryujin estivessem aqui com certeza nos olhariam com uma bela cara de desgosto. Coloquei meus pratos na pia e segui para o chuveiro, pois minha roupa estava suja de tempero de carne e minhas mãos estavam cheirando a cebola e alho.
———
Limpa e cheirosa saí do banheiro e não vi ninguém no corredor e nenhum barulho. Quando pisei para fora sem querer esbarrei em Donghyuck batendo minha testa em seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitamin Sea ﹫ Haechan
Fanfic[CONCLUÍDA / +14] Você já odiou alguém simplesmente por que não foi com a cara da pessoa quando a viu pela primeira vez? Pois bem, era essa a relação que Kim Nabi tinha com Lee Haechan. Shin Ryujin, Choi Yerim, Mark Lee e Kim Nabi sempre foram grand...