capítulo 1

1.4K 141 15
                                    

Evy

1998

Evy

Desejo de vingança

Me sentei quietinha comportada ao lado do Hector enquanto a minha mãe andava de um lado ao outro procurando o guarda-chuva ,e antes de sair ela me deu aquele olhar , cruzei meus braços e soltei a minha respiração , ela deixou o pai para nos vigiar , porque segundo ela eu sou a filha fogueteira.

Vê se pode ? e eva estivesse aqui acharia uma absurdo e daria risada.

Eu e ector nos olhamos e ele pegou a minha mão, e só de ter a sua mão na minha eu já sentia trêmula por inteiro , a televisão ficou o tempo todo ligada sem a gente se quer prestar atenção , o pai apareceu na sala, e me deu aquele olhar levantando sua calça jeans mas acima da barriga grande .

- eu confio em você rapaz para não se atrever a encostar um dedo na minha filha .

O pai dizia enquanto apontava um dedo na direção do Hector e depois ele abaixou a mão e com a outra ele alisou seu bigode ,enquanto isso Hector soltava a minha mão ,e esfregava as palmas das mãos na calça dele.

- sim senhor .

- que bom ,e u vou ter que sair Evy ,vai ser rapidinho .

Ele me olhou aflito, e olhou para a porta .

- o que pode acontecer se o sr for rapidinho .

- sua mãe voltar para casa ? e vocês dois ..

Ele diz preocupado ,mas logo beija a minha testa , e tenta dar ao Hector seu pior olhar , o que não acontece, logo me levantei e o acompanhei até a porta, e ali fiquei vendo meu pai pegar sua velha bicicleta ,e sua maleta com as ferramentas para desentupir algum banheiro , e quando ele está longe ,a porta eu fecho e também a janela da sala .

- eu acho melhor ir também, antes que sua mãe chega .

Ele diz trêmulo enquanto abro minhas pernas, e me sentei em cima dele .

-ela só me deixou ficar aqui ,porque seu pai Evy estava aqui para nos vigiar.

Eu o beijo na orelha como ele me ensinou ,enquanto meu corpo quente se esfrega nele, então ele começa a gaguejar .

Eu o beijo na outra orelha achando fofo todo esse desespero dele .

- não tem medo da sua mãe aparecer Evy?

Beijo seus lábios antes de responder.

- claro que tenho medo .

Eu o beijo nos lábios e ele toca os meus seios , os bicos ficando endurecidos ao seu toque me faz gemer contra sua boca , e logo em seguida levanto minha blusa ficando e empinando meus seios até a sua boca e quando seus lábios se fecham contra o mamilo eu gemo mais alto de prazer , ele chupa meu seio e desliza sua língua circulando a ponta sobre o bico , meus olhos se fecham e a dor é tão grande la no meio das pernas que mal posso suportar, seus lábios se abrem e ele suga o mamilo outra e outra vez e então ele me pega e se levanta me colocando sentada no sofá .

Fico olhando perdida para ele que se ajoelha na minha frente , passando a língua sobre seus lábios , ele levanta a minha saia expondo a minha calcinha cor de rosa com lacinho , abrindo minhas pernas , meu coração dispara contra o peito .

Um gemido escapa dos meus lábios quando ele abaixa a minha calcinha cor de rosa ,outro gemido escapa quando ele abre mais as minhas pernas e então ele se inclina e afunda seu rosto , sinto a primeira lambida que me faz gemer fechar os olhos e jogar a cabeça para trás , meus quadris se movem querendo mais que sua boca poderia me dar , sua língua desliza entre os lábios da minha boceta , sua boca se fechando logo em seguida.

Choramingo desejando mais e mais que a sua boca pode fazer no meio das minhas pernas , o prazer se explode dentro de mim ,me fazendo gritar e choramingar.

VINGANÇA E DESEJO Onde histórias criam vida. Descubra agora