Descalça em meio a briga e a policia chegando ,Luciano me olha ,e me olha diretamente como se soubesse que sou a culpada dessa pequena guerra ,aqui sou eu .
Me aproximo dele ,e seus olhos acusadores .

_ vim pegar meus sapatos.

Ele segura firme meus sapatos

_ está muito gostoso de terno ,eu disse gostoso ,eu queira dizer lindo .

Luciano me olha carrancudo ,e  não me  entrega os sapatos, fica segurando e me olhando firmemente.

_ me diz que não tem nada haver com isso?

Ele pergunta mesmo com o caos ao nosso redor .

_ eu culpada ,de que ? Estava dançando, não me viu ? não sai por aí jogando essas imagens.

_ pode muito bem ter começado a dançar para me distrair .

Mordendo o lábio me aproximo ainda mais dele , o olhando com tristeza.

_ tem na mão uma foto minha ,e escrito que sou uma vítima ,como posso ter feito algo tão errado assim ,olha essas pessoas brigando ,gosto de paz não de guerra .

As coisas saíram um pouquinho de como eu esperava ,eu não imaginava que essa gente rica fosse sair aos tapas assim em pleno salão .

_ E que mal fizeram a você ?

Realmente ele parecia se importar ,ou ele era muito bom no teatro .

_ pergunte a sua noiva .

Ele olha para ela que está sendo cada vez mais cercada pela mídia .

_ desde que você apareceu em nosso noivado coisas tem acontecido com a Ana .

Ah que bom ,ele está com dó  da noivinha mafiosa psicopata dele .

_ sinto muito Sr Luciano por sua maré de azar e da sua noivinha linda ,mas não tenho culpa se ela é tão má que só está colhendo o que sempre plantou ,e não adianta me olhar com cara de bravo, porque eu não tenho medo do Sr .

Me viro o mais rápido deixando para lá o sapato ,mas Luciano me segura e me vira num piscar de olhos .

_ o que ela te fez ?

O que ela fez a minha irmã ,estava na garganta queria gritar .

_ não sabe que ela é ruim ,tão ruim que quando era criança gostava de machucar as bonecas ,acho que o sograo não te contou , parabéns o Sr está se casando com uma desequilibrada que se formou, e é médica .

Faço o sinal da cruz .

_ Deus me defenda se precisar ser socorrida por essa psicopata em um hospital.

Eu olho para sua mão em meu braço.

_ agora o Sr me solta, que não sou sua propriedade.

Ele me olha de cima embaixo como se eu fosse sim a propriedade dele.

_ foi o  César que te disse ?

Fico olhando para ele sem entender e lutando para ele soltar meu braço ,quero ir, assistir a polícia chegando na casa de prostituição da dona Ana costelo ,que maldito mafioso que não me solta .

_ Cesar te disse ,vocês eram amantes ele te contava as coisas .

Essa bomba cai para mim assim do nada ,paro de brigar para ele soltar meu braço .

_ o que foi ? Não se lembra que foi amante do Cesar  costelo ,irmão da Ana .

A minha irmã nunca seria amante de um mafioso ,ela nunca seria ,jamais , e ela não me  esconderia algo assim.

VINGANÇA E DESEJO Onde histórias criam vida. Descubra agora