FinalAna costello
Tudo estava perfeito ,olhei para o andar de baixo vendo meus convidados chegarem ,Rômulo me entregou uma taça de vinho e trocamos um olhar .
_ está deliciosa .
Meu vestido branco com uma fenda entre meus seios molda bem meu corpo ,e os olhares dos homens só aumenta o meu ego.
Pisco um olho pra ele ,e ando em direção ao governador ,e a todos os homens mais importantes dessa noite tão perfeita para mim .
Apenas um homem, até agora não chegou, e isso me tem deixado um pouco preocupada .
Fiz todos recusarem o jantar daquela cadela ,nenhum buffet cozinhar para ela ,vai ser tão humilhante para elaEu a odeio .
Vou colocar ela no caminhão de carga para ser vendida para o México, e lá ela se tornar uma escrava de algum louco .Desço os degraus me sentindo muito segura e ambiciosa ,tenho todos os olhares sobre mim ,as mulheres me olham com inveja e os homens com desejo evidente em seus olhos .
Parei no último degrau recebendo todos os flashes olhando para todas as direções e fazendo poses.
Mais uma vez procurei por Luciano com os meus olhos vagando em cada canto ,ele não poderia me trocar por uma preta imunda suja .
Respirei fundo .
_ sejam todos bem vindos em nosso quinto jantar beneficente para crianças carentes ,e será inesquecível essa noite .
Disso eu tenho certeza
Falo para eles e papai pega a minha mão já que o Luciano não aparece, e quando estamos indo em direção as mesas, algo chama a atenção de alguns convidados que ficam agitados .
_ será novamente um atentado minha filha .
Meus seguranças se aproximam para me proteger, e os meus convidados se afastam e começa a entrar crianças sujas esfarrapadas ,homens mulheres que mais parecem mendigos .
_ de onde surgiu essa gentinha ?
Pergunto para o chefe de segurança ,e ele me olha atordoado.
_ alguns de nossos seguranças do portão da frente foram dopados senhora ,mas estamos tomando o controle do portão da frente.
_ eu espero que sim , de um jeito nesses imundos, se não corto sua cabeça e sirvo numa bandeja .
Seus olhos se abrem em horror e ele sai para tomar conta de tudo .
Um dos fedorentos se aproxima tocando meu vestido com suas mãos sujas .
_ senhorita costello essa foi sua intenção trazer os moradores de rua para o jantar beneficente?
Os repórteres me cercam e sou abraçada por uma piolhenta imunda .
Dou as costas para eles, e me afastando vejo que os meus convidados mais importantes estão indo embora .
Corro para o andar de cima e entrando em um dos quartos fecho a porta,e quando olho meu vestido no espelho ,o ódio me consome , e então começo a rasgar a droga do vestido que está com marcas de mãos sujas .
Grito enfurecida .
_ como ? Como entraram aqui?
Pergunto para os seguranças que entraram assustados ao ouvir meus gritos ._ eles dizem que alguém parou um ônibus convidando eles a virem no jantar ,estão atacando tudo senhora .
_um ônibus ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA E DESEJO
RomanceEla quer vingança E pra isso vai abrir mão da própria felicidade