PARA AS MINHAS DIVAS LINDAS QUE FIZERAM ANIVERSARIO ESSE MÊS DE ABRIL DESEJO A VCS MUITAS FELICIDADES.

Luciano

O mafioso

Anos atrás.

Aplaudimos os alunos e nos colocamos de pé , a minha mãe está ao lado do meu pai os dois sorrindo enquanto meu irmão mais novo está aborrecido ainda sentado .

Meu pai tem os olhos em Ana Costello e ele me olha com aquela expressão feliz que o filho dele vai se casar um dia com um a mulher tão linda como ela.

- não trouxe flores para a minha irmã .

Sinto a mão do Cesar sobre meu ombro , apesar dos boatos que somos inimigos somos grandes amigos e não damos importância a fofoca .

- eu não sou um homem romântico Cesar , e a sua irmã não me parece ser alguém que gosta de flores .

Ele da risada, mas logo fica sério, levando o dedo indicador sobre os lábios ,algo que sempre faz quando está bem pensativo.

- temos assuntos para tratar.

Deveria ser algo bem importante pelo seu olhar ,mas logo algo muda em seus olhos , algo que não sei explicar , eu olho na direção que Cesar está olhando sem piscar , e então eu a vejo tímida em um canto usando uma blusa de frio velha e feia , seus cabelos mal cortados , os ombros caídos e a cabeça baixa , é a moça que eu não tiro da cabeça .

Eu olho para Cesar não gostando da maneira que ele olha para ela .

De um jeito possessivo.

-você a conhece ?

Ele me olha, e olha para ela novamente .

- sim ,mas não fala para a minha irmã, ela causaria problemas , e ela não sabe quem eu realmente sou .

- o que quer dizer ?

Ele me olha se perguntando se pode confiar em mim .

-eu a conheci na biblioteca .

- bem que eu me perguntava porque tanto você ia a biblioteca, ela é só uma menina .

- eu sei .

- você normalmente gosta de mulheres mais velhas , as casadas te atraem .

- mas eva é diferente .

- eva ?

Esse é o nome dela , ah inferno eu não poderia gostar da mesma mulher que meu amigo e futuro cunhado está apaixonado , até hoje pensei que ela fosse uma ilusão da minha cabeça.

Dias atuais .

Esfrego minha testa ficando impaciente com o bando de burros que trabalham para mim , alguém bate em minha porta e logo vai entrando .

Vejo que é Victor o coloquei pra ficar de vigia naquela menina de sorriso zombeteiro e olhos de fogo , que porra ,que não tiro ela da minha cabeça , levei anos para esquecer essa ilusão, e agora ela está aqui de volta .

- sr eu a trouxe .

Victor me diz com cautela.

- o que ?

Me levantei da minha cadeira fechando so botões do meu terno, e ignorando os olhares sobre mim.

- está aqui sr , la no pátio .

- e porque razão você a trouxe?

Victor olha para os homens então faço sinal para que saiam e assim eles fazem , ansioso espero até o último sair .

VINGANÇA E DESEJO Onde histórias criam vida. Descubra agora