Ele me olha de forma ameaçadora e esfomeada ao mesmo tempo .Mas prefiro ele ,do que o tio com cara de tarado .
Chuto meu vestido para o lado ,ajeito a minha calcinha preta de renda e sutiã, tendo certeza que está cobrindo tudo .
Ao menos quero acreditar nisso .
Seus olhos queimam meu corpo fazendo minha boca ficar seca ,e me deixando confusa ,amo Hector,mas gosto da forma que esse mafioso me olha ,e pior quero que me toque .
Como posso amar um homem ,e desejar o toque de outro .
Eu sou uma vadia?
Ele se aproxima me deixando nervosa assustada ,estamos num quarto cheio de toalhas e sozinhos ,com um velho tarado do outro lado da porta vigiando tudo .
Me sinto uma donzela de livro de romance em perigo .
Uma donzela cheia de fogo no rabo isso sim .
Ele me olha de um jeito sem vergonha e apalpa meus seios ,trinco meus dentes para não gemer feito puta .
Minhas pernas estão moles parecendo que vão ceder .Viro meu rosto para o lado ,que inferno, nesse jogo de seduzir ,sou eu que seduzo o infeliz só pra ele terminar o noivado com a aninha e deixar ela humilhada diante de todos .
Não quero ser a seduzida aqui.
Ele apalpa meus seios com vontade .
_ eu os colocaria na boca .
_ toma vergonha que você é um homem comprometido.
Ele desce a mão na minha cintura .
E fecho meus olhos e tento controlar a minha respiração.
_ você não vai olhar ?
_ está de joelhos ? Porque seria um sonho ver um homem poderoso de joelhos por mim .
Pense em Hector .
Hector lindo educado gentil .
O infeliz abaixou a minha calcinha e deslizou a mão pela minha coxa .
Hector loiro lindo ,beijava tão bem ,queria casar ter filhos ,homem honesto decente .
Ele aperta a minha bunda e meus olhos se abrem em horror caso ele vá por a mão lá .
_ você é tão linda ,perfeita .
Ele diz abaixado tocando minha pele com delicadeza mas me olhando como um lobo querendo me comer .
_ sua noiva é linda também , e louca só pra deixar claro ,você deve amar ela .
Ele sorri de um jeito amargo .
_ casamento que nunca quiz, e muito menos a noiva .
_ ohh .. então termina com ela .
_ e você me dá o que o quero .
_ desculpa a sinceridade mas o que o Sr quer mesmo?
_ te comer não é óbvio .
_ poderia me pegar a força ?
_ poderia ,mas não foi o que meu pai ensinou .
Ah um mafioso de bons modos .
_ que bom que o Sr é um bom filho obediente.
Dei um tapinha na sua cabeça .
E então ele se levantou me olhando de forma perigosa .
_ a sua mãe está me esperando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA E DESEJO
RomanceEla quer vingança E pra isso vai abrir mão da própria felicidade