Ana Costello
Alguns anos atrás
Meu salto batia no corredor e ninguém se atrevia a me impedir , era como um grande espetáculo para eles e para mim.
Olhei para ela sentada no chão , cheia de ovos em sua cabeça misturada com farinha , suas lagrimas não me comovem , rodeio ela de braços cruzados , e depois parei em sua frente e me inclinei.
- meu estomago está embrulhado só de sentir esse cheiro que vem de você imunda .
Me inclino mais perto dela .
- isso é só o começo do que vou fazer com você ,por ter olhado meu futuro marido.
- eu não olhei , eu juro .
Ela tenta se levantar mas escorrega sempre nos ovos .
- você não aprendeu o suficiente .
Me endireito pronta para dar mais uma lição para essa imunda ,mas paro qualquer plano quando ouço a voz do meu irmão Cesar .
Eu o olho surpresa dele estar aqui.
- Cesar o que faz aqui?
Ele só tem olhos para ela que está chorando no chão .
- o que aconteceu aqui Ana ?
Eu tenho que assistir meu irmão ajudando essa pobretona a se levantar do chão .
- eu só estou dando uma lição nessa puta .
- a menina está chorando Ana .
- menina ? , você não a conhece .
- vem comigo.
Ele segura a mão dela, enquanto me olha irritado , fico olhando revoltada enquanto eles saem andando.
- seu irmão conhece ela ?
Alma pergunta para mim .
- não , eles não se conhecem , eu acredito que não a conhece .
DIAS ATUAIS .
- como assim uma bomba ? seu idiota não vê que é uma mentira .
Meu pai entra na minha frente me impedindo de bater no bombeiro burro , pegando a barra do meu vestido eu ando de um lado ao outro furiosa , os convidados estão indo embora desesperados , alguém disse a um dos convidados que havia uma bomba, e se espalhou a notícia ,e logo depois esses imbecis invadiram a minha festa .
- calma querida .
Mamãe se aproxima colocando a mão sobre meu ombro .
- minha festa , minha noite .
Grito com ela e olho meus convidados indo embora , mas então eu a vejo ,aquela cadela , ressurgiu dos mortos para invadir a minha festa , a minha festa .
E quando olho para Luciano eu o pego olhando para ela , o olhar de um homem com desejo .
Pela manhã , todos em volta da mesa , papai com seu jornal , mamãe no mundo da lua , a minha irmã gorda aborrecida com seu marido , e Romulo com olhar perdido , eu mal toco no que é me servido .
- querida coma alguma coisa .
Papai me diz .
- meu bem a nossa menina vai acabar engordando e mal vai caber no vestido de noiva .
- aquela moça ,estava usando o vestido do seu ex costureiro favorito .
Eu olho para a gorda da minha irmã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA E DESEJO
RomanceEla quer vingança E pra isso vai abrir mão da própria felicidade