PRECISO DE UMAS AULAS COM A EVY KK
Evy
O quarto dele é perfeito gigantesco ,e até descobri uma mini biblioteca ,e o banheiro me deixou sem palavras , me olhei no espelho e me assustei .
Meu cabelo ficou todo bagunçado , a maquiagem toda borrada por causa das lagrimas , aquela ordinária acabou com o meu vestido e meu pescoço oh Deus , meus olhos se abrem mais ainda em horror , e logo depois eu sorri .
Eu precisava de um milagre, e o meu milagre chegou , aquela infeliz da Ana Costello foi com o desejo de me matar ,mas acabou me ajudando .
So não sei como vou explicar para marta o que aconteceu.
- depois eu cuido da marta .
Entro no banheiro e tomo um delicioso banho, e logo depois eu olho para os lados procurando a toalha ,mas então eu ouço passos que vem do quarto .
- quem está aí ?
Eu grito da porta ainda nua .
- eu vim saber se terminou .
Era ele .
- ah sim terminei .
Eu olho para a toalha na minha mão ,e me vem algo na cabeça jogo a toalha na parte mais molhada do chão.
- sr Luciano o sr não poderia fazer um favor para mim.
Coloco a minha cabeça para fora e dou um sorriso para ele .
- eu preciso de uma toalha, tem uma aqui , mas caiu no chão.. sem querer.
Sorri sem graça para ele ,e Luciano mafioso me deu um olhar , sua sobrancelha arqueada, ele passou pela porta me deixando surpresa e rápido tentando me cobrir como eu posso .
-as toalhas ficam por aqui .
Ele pega uma toalha completamente seca ,e me olha descaradamente.
- disse que não iria abusar de mim .
Falei com o queixo erguido .
- mas eu não disse que não te olharia , a verdade penso que você queria que eu te olhasse nua.
Ele diz quando se aproxima de mim ,e sem que eu peça ele passa a toalha em meu corpo , minha respiração fica presa na garganta meus olhos atentos a suas mãos , eu penso em Hector e como sou uma cretina , uma qualquer , oh Deus .
Ele se abaixa enquanto passa a toalha em minhas pernas ,mas ele está me vendo , está me olhando , olhando meu corpo nu .
-sua noiva sabe que o sr seca corpos de jovens donzelas .
Ele sorri de lado e olhando lentamente meu corpo ele ergue seus olhos para encontrar os meus , tento não me sentir envergonhada de estar nua em sua frente , tento não pensar direito sobre meus sentimentos.
- ela não sabe, não precisa saber.
Ele se levanta e logo depois me dá as costas como eu disse o banheiro é grande , ele volta com um roupão azul bem escuro e o veste em meu corpo, e quando ele sai do banheiro eu volto a respirar normalmente .
Com o roupão em meu corpo sai de dentro do banheiro e vi a bandeja em cima da cama com uma deliciosa fatia de bolo cheia de chantilly por cima , bato minhas mãos me sentindo eufórica .
Deslizo meu dedo indicador sobre o chantilly e o levo em minha boca chupando todo o chantily e gemendo logo em seguida .
- devo confessar que só aceitei por causa do bolo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA E DESEJO
RomanceEla quer vingança E pra isso vai abrir mão da própria felicidade