Point of View Marília Mendonça
Eu saí do estúdio com Maraisa na minha cola, meu coração ainda palpitava rápido pelo o que Maraisa fez. Eu passei no banheiro e ela ficou me esperando na recepção.
- Está tudo bem? - Dei um sobressalto quando Marcela saiu de uma das cabines.
- Sim. - Sorri. Virei para frente ligando a torneira e jogando um pouco de água no rosto.
- Tem certeza? Você parece meio nervosa e está um pouco corada também. - Ela parecia preocupada.
- Tenho. - sequei meu rosto e virei para ela. - Melhor você ir, se não vai se atrasar para a aula. Sabe como Kyle é.
- Sei.... Você vai embora com Maraisa?
- Vou sim, por que?
- Nada demais. Ela parece legal. - Ela passou por mim parando na porta. - Só tome cuidado Lila.
- Não se preocupe Cela. - sorri e ela saiu.
Peguei minhas coisas e sai do banheiro um pouco mais apresentável, desci as escadas até a recepção encontrando Maraisa sentando em um dos sofás, enquanto Elkie secava ela.
- Vamos? - Parei na frente de Maraisa sorrindo.
- Claro. - Ela se levantou pegando sua bolsa da chanel com um sorriso nos lábios. - Até mais Elkie foi um prazer te conhecer.
- O prazer foi todo meu. - Elkie sorriu tímida.
- Até mais Elkie. - Acenei para ela saindo embora atrás de Maraisa.
Chegamos lá fora e ela tirou as chaves da bolsa, ligando o carro. Entramos no mesmo e ela deu partida. Eram exatamente 19:15.
- Você vem pra cá todo dia? - Ela perguntou.
- Sim. Estou ensaiando para um festival, mas tem dias que eu fico até às 21:00.
- Ah então eu dei sorte? - Ela me olhou de canto sorrindo.
- Sim. De segunda e sexta eu fico até às 19:00.
- Então se eu quiser te ver numa quarta não vai dar?
- Talvez.
- De final de semana?
- Estou livre. Na verdade na maioria dos finais de semana eu não tenho nada para fazer a não ser colocar a matéria em dia, mas resumindo eu fico em casa vendo programas estúpidos na TV e comendo besteira. Isso claro quando Maiara não me chama pra sair com nossos amigos.
- Interessante.
Paramos em frente ao meu prédio e eu soltei o cinto pronta para sair.
- Eu vou tomar um banho e trocar de roupa. Não demoro.
- Posso te acompanhar?
- Por que?
- Quero conhecer seu apartamento.
- E o que me garante que você não vai entrar no meu banheiro e me atacar enquanto tomo banho? - Falei em tom de brincadeira.
- Você vai ter que pagar pra ver. - Ela sorriu.
- Espere aqui, vou falar para o porteiro abrir a garagem do prédio.
- Você tem uma vaga de garagem mais não tem um carro? - Ela arqueou uma das sobrancelhas.
- Ironias da vida.
Saí do carro e avisei o porteiro para deixar o carro de Maraisa entrar na minha vaga de garagem. Voltei para dentro do carro guiando Maraisa até minha vaga. Saímos do carro e pegamos o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners «𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂» (G!P)
Hayran KurguAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Marília Mendonça estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não...