«Jealous_14»

1.2K 165 44
                                    

Point of view Maraisa Henrique

Luísa assim como eu estava em choque olhando aquelas fotos, era no total três fotos, a primeira era nós nos beijando quando eu encostei ela na parede, a outra era quando eu estava segurando o meu cinto para bater em Marília e a terceira é de quando já estávamos no ato se é que vocês me entendem.

- Maraisa.... isso. - Ela jogou as fotos em cima da mesa. - O que significa isso?

- Eu também quero saber Luísa! - Ela fez uma careta. - Caralho você não transa com a Maiara não!?

- Isso não vem ao caso! Eu não teria esse descuido!

- Pelo amor de Deus Luísa! Estávamos na casa dela! Que lugar mais privado que isso!? Só se for debaixo da terra. - Eu disse bufando e passando a mais nos cabelos nervosa.

- Céus, quem faria isso? Se vocês estavam na casa dela não tem como!

- Como eu vou saber quem fez isso Luísa!? Estou tão em choque e preocupada quando você! - Peguei o envelope procurando algo que pudesse me dar uma pista de alguém. - Tem algo aqui dentro ainda. - Disse e tirei um papel branco dobrado ao meio, uma carta.

"Olha só o que temos aqui. Tenho certeza que ninguém da advocacia, ou sua superior irá gostar que você tem um caso com sua estagiária. Você e essa loira estão na minha mão."

Eu li em voz alta e Luísa levantou da mesa começando a andar de um lado para o outro.

- Mais que merda... - Ela dizia andando nervosamente. - Maraisa, essa pessoa seja quem for pode acabar com sua carreira.

- Luísa não é com minha carreira que estou preocupada! Eu já sou uma advogada formada e deveras famosa, mais Marília não! Ela está começando e.... - Parei para pensar por alguns segundos e um sentimento avassalador de culpa caiu sobre mim. - E por minha causa ela pode ter o nome manchado antes mesmo de entrar no mercado de trabalho. - Me afundei na cadeira colocando ambas as mãos na cabeça.

- Mara... - Senti o toque quente das mãos de Luísa no meu braço. - Não é culpa sua, vocês ja estão com isso a um tempo. A culpa é dessa pessoa sem nenhuma ética que teve o descaradamente de fazer essa palhaçada. - Ela sorriu de um jeito meigo tentando me passar conforto. - Mas você precisa contar para ela.

- Ela vai surtar Luísa...

- Sim ela vai, mais se vocês quiserem descobrir quem foi e por que caralhos ele ou ela fez isso vão ter que trabalhar juntas. Eu vou ajudar vocês. - Ela deu a volta na mesa e me abraçou.

- Obrigada Lulu... - Eu enterrei meu rosto em seu peito. - O que faria sem você.

- Relaxa galinha, estou aqui com você sempre. - Eu acabei rindo, essa era Luísa fazendo piadas até nas horas improváveis, mas eu amava ela por isso.

(...)

Luísa foi embora e eu liguei para o senhor Simon, a loira me aconselhou a fazer meu trabalho por hoje e falar com Marília mais tarde, como ela sairia cedo do estúdio hoje eu buscaria ela e então conversaríamos sobre isso e eu a levaria para o meu apartamento para não correr riscos.

Mais em relação ao trabalho Marília estava certa, senhor Simon não está recebendo todos os seus direitos por isso o rompimento do contrato e acredito eu que não iremos precisar de uma segunda audiência para resolvermos isso.

Depois de falar com meu cliente, eu tentei me concentrar no trabalho, tirei uma cópia do contrato e deixei as letras do rodapé maiores. Mandei um e-mail para o fórum confirmando minha presença e de minha estagiária, mais nada adiantava. Por dentro eu estava em desespero pensando naquelas malditas fotos e quem foi o ou a filha da puta que fez isso. Seja lá quem foi eu juro por deus que quando descobrir vou acabar com a vida do infeliz, desgraçado.

Sex Partners   «𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂»    (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora