«NightClube_06»

2K 193 111
                                    

Point of View Marília Mendonça

- Fala sério Marília! Não acredito que vai nos trocar pela Maraisa! - Maiara praticamente gritava do outro lado da linha.

Hoje era sexta feira e eu não vi mais Maraisa depois daquele dia, de acordo com as mensagens que trocamos ela estava bem atolada no trabalho por conta de seu cliente. Descobri que ela era especializada em direito contratual e criminal e se cliente havia roubado a empresa e precisava de defesa para ao menos diminuir sua pena. Apesar de não achar totalmente correto direito criminal sempre me chamou atenção e é a aula que eu iria me especializar após a formatura. Mas voltando a falar de Maraisa, como eu disse não nos vimos durante o resto da semana e hoje, Maiara teve a ideia de chamar todos os nossos amigos para uma boate mas o problema era: Maraisa me chamou para jantar na casa dela. Mas a diferença e o que eu estava tentando fazer Maiara entender é que Maraisa me convidou na quarta feira e Maiara teve a ideia a..... 20 minutos atrás?

- Maiara eu não estou trocando vocês! Eu prometi para Maraisa que iria, e outra ela me disse que tem um assunto do meu interesse para conversar comigo! - Rebati sentando no sofá.

- Eu sei bem o assunto que ela vai tratar com você Marília. - disse sarcástica.

- Caramba Maiara! - Bufei. - Luísa não vai junto? Marcela, Bruno e por milagre até a Luiza também vai? Por que você quer tanto que eu vá?

- Primeiro: Para Bruno não pegar vela sozinho. E segundo: Porque eu quero, nós queremos e só vai ficar faltando você! - Suspirei. Não queria que Maiara e meus amigos achassem que eu estava trocando-os por Maraisa, mas também não queria quebrar a promessa que eu fiz para ela. - Tive uma ideia!!!! - Maiara gritou no telefone e eu tive que afasta-lo dos meus ouvidos para não ficar surda.

- Você quer parar de gritar!? - Rebati nervosa.

- Cala a boca e escuta! Você pode chamar Maraisa para ir conosco! - Ela disse empolgada.

- O que? Não! Acho que Maraisa não é o tipo de mulher que frequenta boates, e outra Bruno ainda assim pagaria de vela sozinha!

- Muito pelo contrário Marilinha. Maraisa tem cara de quem frequenta esses lugares sim! E ela só não tem como realmente frequenta. - Eu ia questionar como ela sabe disso mas lembrei que Luísa pode ter contado. - E se você está preocupada com Bruno eu faço questão de chamar Julyer, pelo menos vou dar um empurrãozinho para eles ficarem logo.

- Não é como se você tivesse o número dele. - Balbuciei.

- Quem disse? - Consegui sentir em seu timbre de voz que ela sorria. Claro eu estava falando com Maiara, ela tinha contato com todos da universidade e se não todos, quase todos. - Você aparentemente não tem mais desculpas Marília Mendonça! - Ela disse divertida e eu bufei. - Pare de enrolar e chame logo ela! Eu espero você na frente da boate às 19:00. Beijos. - Ela não me deu tempo de responder e desligou.

Suspirei, Maiara era mesmo implacável quando queria algo. E se Maraisa não aceitasse? Se ela me pedir para jantarmos na casa dela como o combinado? O que eu faria? Maiara me mataria caso eu não fosse. Hesitante eu abri no celular o contato de Maraisa para lhe mandar uma mensagem.

Assunto: Convite

Oi Maraisa. Hoje a Maiara teve uma ideia de ir na boate e ela queria que eu fosse também, mas eu disse que já marcado com você então ela me deu a ideia de te chamar.

17:48PM

Marília

Mandei a mensagem um pouco nervosa, não sabia se ela responderia ou se aceitaria, talvez nem tivesse saído do trabalho ainda. Sei que essa noite ela não estará ocupada até por que se tivesse não teria me chamado para jantar com ela na sua casa. Mas talvez ela possa estar cansada por isso preferiu sua casa por ser mais confortável e tranquilo.

Sex Partners   «𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂»    (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora