Point of View Marília Mendonça
Naquele mesmo dia, no sábado no final da tarde lá para umas 18:00PM Maraisa me levou até o escritório para conhecer o ambiente e de acordo com ela ficava 30 minutos da faculdade e tinha um ônibus que passava de frente. Era um prédio comercial moderno e muito bonito.
Maraisa me deixou admirar o local quando chegamos e me puxou para dentro e me apresentou algumas pessoas que estavam trabalhando lá, me levou ao seu escritório que era bem amplo e bonito, e lá conversamos sobre algumas coisas, ficamos lá mais ou menos umas 2 horas e depois ela me levou para casa. Desde então eu venho pensando na proposta que recebi de Maraisa.
- E então Marília? - Bruno falou tomando um gole de seu suco. Era uma segunda feira e estávamos na hora do almoço. - Vai aceitar a proposta de Maraisa?
- Eu não sei ainda...
- Olha se quer minha opinião. - Luiza se pronunciou parando de escrever e olhando em minha direção. - Você deveria aceitar. Todos nós almejamos por uma proposta de estágio e você conseguiu. Aproveita.
- Vamos fazer uma mera observação aqui. - Maiara falou batendo na mesa. - A Marília só recebeu essa proposta por que está transando com a Maraisa que é uma advogada fodona. - Eu suspirei e abaixei a cabeça.
- É por isso que ainda não sei se vou aceitar, não que eu não esteja feliz mas eu queria por mérito e não por que... eu estou me relacionando com uma pessoa do ramo. É como se não fosse justo.
- Isso é complicado... - Bruno falou coçando a nuca. - Acho que sei como se sente.
- Lila... - Luiza pegou em minha mão. - Eu entendo, acho que ué também não me sentiria bem com isso. Mas a oportunidade não cai duas vezes no mesmo lugar, e essa literalmente caiu do céu, aceite. Você é ótima e empenhada vai se dar bem e quem sabe você não possa crescer lá e se tornar uma advogada tão boa e renomada quanto a Maraisa é.
Eu mordi o lábio pensativa, Luiza tinha razão, apesar de saber que há grandes chances de eu ir embora da Coreia depois da faculdade seria um ótimo começo. Olhei para Luiza e sorri.
- Você tem razão Lulu! Eu vou aceitar essa proposta. - Meus amigos sorriram para mim e voltaram a comer.
Peguei meu celular e logo mandei uma mensagem para Maraisa.
Assunto: Proposta
Pensei bem na proposta e tudo que conversamos... e cheguei a uma conclusão.
(12:20PM)
Marília
Re: Assunto: Proposta
E qual seria essa conclusão Mendonça.
(12:21PM)
Maraisa
Re: Re: Assunto: Proposta
Vou aceita-la. Pode trazer a declaração ainda hoje?
(12:21𝑃𝑀)
Marília
Enviei a mensagem, e aguardei ela demorou um pouco para responder o que me fez pensar que ela estava ocupada e não tinha como trazer a declaração.
Assunto: Ótima decisão
Você tem sorte que estou no meu horário de almoço e com a declaração na bolsa. Tinha esperanças que você iria aceitar. A declaração diz que seu horário começa às 13:30 e termina às 17:00. Tudo bem esse horário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners «𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂» (G!P)
FanfictionAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Marília Mendonça estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não...