Point of View Marília Mendonça
Uma semana já havia se passado e era segunda-feira e eu estava uma pilha! Eu e Maraisa trocamos algumas mensagens e sexta-feira ela foi me buscar no estúdio o que resultou em uma foda selvagem na minha casa e um café da manhã de sábado maravilhoso já que ela fez questão de fazer. Eu ainda vou mostrar meus dotes culinários a ela.
Mas voltando ao assunto, eu estou realmente nervosa já que hoje é meu primeiro dia como estagiária. No momento eu estou almoçando mais a única coisa que eu comi foram as minhas unhas de tanto nervoso.
- Marília, daqui a pouco você come os dedos e a mão inteira! - Marcela falou puxando minha mão que estava na minha boca. Sim Marcela havia melhorado, era só uma reação alérgica ao tempero que a tiazinha da cantina tinha colocado diferente na refeição, e se querem saber outros alunos além de Marcela passou mal.
- Eu sei Marcela mas eu estou nervosa. Meu estômago está até embrulhado, não consigo nem comer meu lanche! - Falei a olhando com desespero como se o mundo estivesse prestes a acabar.
- Eu posso comer seu lanche então!? - Maiara perguntou como se fosse uma maniaca por comida - Oque de fato é verdade - e eu revirei os olhos.
- Maiara pelo amor de Deus você acabou de comer o seu! - Luiza falou sem paciência. - Você poderia ser mais atenciosa com Marília.
- Olha aqui Luiza eu aprendi que não se pode estragar comida tá bom! E eu estou dando atenção para Marília, mas se ela está nervosa e não consegue se acalmar você quer que eu faça o que?
- Pense em algo para tentar acalma-la. Mais que merda, será que você só consegue pensar com a barriga? - Luiza disse nervosa e Maiara a olhou indignada.
- Eu não penso só com a barriga! - Maiara disse pegando meu lanche e mordendo um pedaço. - Mali você quer um suco de maracujá? - Maiara me perguntou de boca cheia.
- Argh! Não fale com a boca cheia sua ogra. - Bruno se pronunciou fazendo uma careta e Maiara se aproximou dele começando a comer de boca aberta enquanto fazia um barulho. - Ah para porra! Parece que tá comendo bosta!
E assim esses dois idiotas começaram uma briga se esquecendo completamente do meu nervosismo.
- Não ligue para esses dois imbecis Lila. - Marcela surgiu do meu lado com um suco de maracujá. Eu nem tinha visto que ela saiu. - Toma o suco para se acalmar um pouco.
- Relaxa anjinho, você é responsável vai tirar de letra. E outra Maraisa vai estrar lá para auxilia-la e tirar qualquer dúvida. - Luiza disse olhando seu livro.
- Na verdade.... - Eu tomei um gole do meu suco e olhei brevemente para Maiara que agora tentava enfiar pão não sei a onde em Bruno que segura seu braço. Voltei meu olhar para as duas mais velhas. - Essa tem sido a maior razão do meu nervosismo.
- O fato de Maraisa estar lá? - Marcela perguntou deitando a cabeça sobre a mão e me olhando assim como Luiza. - Expliquei melhor.
- É que bom... geralmente quando estamos juntas a única coisa que fazemos é.... - Reprimi os lábios e as duas murmuraram um "ata" mostrando que entenderam o que eu quis dizer. - Não sei como vai ser por que teremos que agir de forma profissional, e isso está me preocupando um pouco.
- Bom, pelo pouco que conheço da Maraisa mesmo não gostando muito dela tenho que admitir que ela é uma excelente profissional e eu tirei essas conclusões por conta da palestra, ela te viu lá mas mesmo assim não ficou te secando como uma tarada e deu sua aula de uma forma profissional e muito formal. - Luiza disse e tirou os olhos do livro me olhando. - Tenho certeza que no ambiente de trabalho não será diferente, e eu acredito fielmente que você não vai se jogar em cima dela no ambiente de trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners «𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂» (G!P)
FanficAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Marília Mendonça estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não...