«Lap Dance_19»

1.3K 152 26
                                    

(03/05)

Point of view Maraisa Henrique

Eu tenho que admitir que em todos esses 5 meses que eu conheci, convivi (e transei) com Marília eu nunca tinha visto ela tão feliz. Quando o mestre de cerimônia anunciou que ela era a vencedora o sorriso que ela deu seria capaz de iluminar uma nação inteira, seus olhos brilhavam como nunca. Vi quando seus amigos subiram no palco para abraça-la, e eu percebi o quão sortudo Marília é por ter amigos que apesar de irritarem ela a amam muito.

Depois do festival eu estava junto com Luísa e os amigos dela esperando-a do lado de fora do teatro.

- Marília foi incrível como sempre. - Bruno disse animado.

- Marília sempre arrasa, nossa garota é muito talentosa. - Marcela disse como uma mãe orgulhosa.

- Tenho que admitir, a garota tem talento. - Luísa começou. - Eu até me arrepiei vendo ela dançar, subiu um calor que só Deus.

- Hey! - Eu e Maiara falamos juntas dando um tapa de cada lado no braço da mais velha.

- Aí! É brincadeira! - Luísa disse fazendo uma careta. - Pra quê agredir.

- Eu estou bem aqui Luísa Sonza! - Maiara repreendeu e Luísa riu.

- Desculpa gatinha.

- É foi um ótimo espetáculo. - Martins disse com sua feição se transformando em uma carranca. - Teria sido melhor se um certo alguém não tivesse aparecido. - Luiza disse me olhando feio e eu respirei fundo.

- Luiza eu vim por que Marília me chamou. - Eu disse de modo calmo. - E eu achei que essa sua antipatia comigo já havia passado.

- Pensou muito errado. Depois do que Marília nos contou ela só aumentou por que eu sei muito bem que você vai magoar a minha amiga! - Ela disse com sua raiva evidente e eu estava me controlando para manter a calma.

- Luiza eu nunca magoei a Marília.

- É ainda. - Ela se aproximou de mim. - Mas todos nós aqui sabemos que a única coisa que você quer com nossa amiga é meter nela. Quero só ver quando ela te contar que está apa...

- LUIZA. - Maiara gritou a interrompendo em forma de repreensão.

- Olha só! Acho bom você prestar muito atenção no que irei dizer. - Ela apontou o dedo na minha cara.

- Não aponte o dedo para mim Luiza. - Eu disse já ficando nervosa.

- Foda-se! Acho bom você prestar atenção. Se eu pegar Marília chorando por sua culpa eu faço da sua vida um inferno!

- LUIZA! - Dessa vez foi Marcela a repreende-la. - Chega! Marília gosta de Maraisa e a quer por perto. - Ela segurou o braço de Luiza a virando para si. - Sei que se preocupa com ela mais Marília não é um bebê, não podemos interferir na vida dela, e se Maraisa a machucar... - Marcela me olhou. - Estaremos aqui para ela.

- Vocês realmente não gostam de mim não é? - Luiza, Marcela ficaram quietas.

- Eu não tenho nada contra. - Maiara disse e Bruno concordou.

- Gente! - A voz doce e alegre de Marília invadiu meus ouvidos.

A loira se aproximou mais seu sorriso morreu quando percebeu o clima tenso.

- O que foi? - Ela perguntou sem entender.

- Nada! - Luiza disse e abriu um sorriso para a loira indo abraça-la. - Parabéns Mali estou muito orgulhosa de você.

Sex Partners   «𝑴𝒂𝒍𝒊𝒍𝒂»    (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora