✨Favorito(LuciFer)✨

654 20 12
                                    

4:00 da manhã

Fer pov

Eu acabei de acordar, era exatamente 4 horas da manhã e eu não consegui mais dormir, Lu estava do meu lado dormindo com uma cara tão plena que nem parece que quando acorda fica com aquela carranca, não estou reclamando dele, na verdade acho até fofo ele ficar assim.

Tentei o máximo possível não me mexer para não acorda-lo mas acho que não deu certo(acho não, tenho certeza), ele se levantou e disse:

L:Tá tudo bem Fer?, Porque não está dormindo?

F:Tudo sim, é só que eu acordei e não consigo mais dormir.

L:Quer conversar ou algo do tipo?

F:Eu não quero atrapalhar seu sono, então acho melhor não.

L:Não vai atrapalhar, você é mais importante, além do mais , já passei dias acordado então acho que isso não me afetaria.

F:Ok então, por onde eu começo.

                  *Quebra de tempo*

5:39 da manhã

Narrador pov

Eles conversaram das 4 da madrugada até as 5:39, conversas bem aleatórias, algumas vezes durante as conversas eles davam uns beijinhos mas sem evoluir pra algo mais profundo.

Fer pov

Estavamos deitados apenas aproveitando a companhia um do outro, eu estava abraçado nele e o Lu estava com um braço em volta do meu corpo e o outro em cima de sua barriga em quanto ele olhava para o teto do quarto, não queria quebrar o silêncio mas também não queria ficar parado.

Um tempo depois de ficar assim ele se sentou na cama com as pernas esticadas e daí eu pensei "hum porque eu não fico em cima dele", foi isso que eu fiz, ele ficou um tempo ali parado e eu subi em cima dele e o abraçei, ele retribuiu o abraço e olhou pra mim(ps:quando eu quis dizer que o Fer abraçou o Lu foi que o fer passou os braços do lado do pescoço do Lu).

Ele começou a encarar os meus olhos e depois a minha boca, ele foi chegando mais perto, e eu fui deixando, assim nossos lábios se tocam e ele começa a passar a mão pelas minhas costas, e eu começo a passar a mão da nuca até a cabeça dele, a gente se separa do beijo(que inclusive era um beijo de língua), e eu deitei a cabeça no ombro dele, ficamos assim até eu pegar no sono de novo.

Criador:

Apenas passando aqui para dizer que eu amo esses dois :3

One-shots de ordemOnde histórias criam vida. Descubra agora