💦Minha querida(LizAgo)💦

327 7 0
                                    

Tw: +18

No apartamento de Elizabeth, Thiago estava lá após uma missão, eles são "amigos" muito próximos e criaram até uma relação com joui, como se eles fossem os pais dele.

Thiago estava tomando banho, tirando toda a sujeira do corpo, Liz estava no quarto de hóspedes arrumando a cama para Thiago dormir.

T: Liz minha querida, você tem alguma roupa pra mim?

Liz olha para trás, antes mesmo de se virar novamente com o rosto vermelho por ter visto Thiago apenas com a toalha em volta da cintura.

E: THIAGO! VOLTA PRO BANHEIRO, VOCÊ TÁ PELADO!!!

T: Minha querida, você já viu o Alex, o César, o Arthur e o Dante sem roupa.

E: Mas foi diferente eles fizeram isso por causa da missão, e aliás eles estavam de cueca Thiago, você tá sem roupa, até mesmo sem cueca.

T: Liz, eu tô com a toalha na cintura.

E: Mesmo assim, você continua sem roupa.

Thiago olha para Liz com um um olhar maclicioso, ele se aproxima e vira a ela para ficar de frente para ele.

E: THIAGO!!!

T: Calma minha querida.

E: O-O que você quer?

T: Eu quero você, minha querida.

Thiago abraça a cintura de Elizabeth e a beija de forma intensa, Liz apenas retribui o beijo.

A cada segundo, a mão de Thiago estava em um lugar do corpo de sua amada, até que sua mão parou na coxa dela.

Thiago, que antes estava beijando os lábios de Liz, decidiu começar a distribuir beijos, chupões e mordidas no pescoço de sua amada.

Liz começa a ofegar, se os beijos de Thiago fossem choques elétricos, seus cabelos já estariam arrepiados.

Thiago deita Liz cuidadosamente na cama e continua a marcar seu pescoço, Liz começa a tirar a toalha que Thiago estava usando, deixando Thiago totalmente pelado.

Thiago tirava a camisa violeta acinzentada de Liz, antes de perceberem, ambos estavam sem roupas e Thiago continuava a beijar o pescoço de Liz.

Liz fala ofegante:

E: Thiago~

T: Fale minha querida~

E: Eu quero te chupar~

Thiago sorri e coloca Liz por cima, Elizabeth desce com o corpo dela até chegar no pau te Thiago, ela coloca uma parte na boca até tomar coragem e colocar tudo, seus olhos lacrimejam mas ela continua fazendo movimentos de vai e vem, Thiago observava a cena com prazer.

Antes de Thiago gozar ele retirou a boca de Liz de seu pau e colocou a entrada dela, Liz gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, as vezes ela dava umas quicadas provocando Thiago com pausas grandes.

Em fim os dois chegaram ao fim, Liz gozou em cima de Thiago, e Thiago gozou dentro da buceta de Liz.

E: Thi-ago

Liz falava com algumas pausas por estar ofegante.

T: Acho que você vai precisar de um banho também, minha querida.

E: Thiago, você que vai comprar o anticoncepcional pra mim.

T: Tá bom minha querida, mas você nunca pensou em querer ter um filho não?

E: Thiago, eu já tenho o Joui como filho.

T: Estou falando de um filho que você cuide do zero, desde a infância.

E:..... Eu vou pensar

T: Pense rápido então haha.

E: Tá bom.. Thiago...

T: Fala.

E: Te amo.

T: Own minha querida, também te amo.

Criador: Isso foi um pedido da minha amiga :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shots de ordemOnde histórias criam vida. Descubra agora