🖇Um possível começo(Moralisto)🖇

392 13 16
                                    

Calisto pov

Eu estava na Caffe's pizzaria, mais especificadamente atrás da fornalha.

Estava revendo alguns arquivos quando ouço a fornalha se abrindo, e quem estava entrando na sala era Morato, que veio até mim, me perguntar se eu descobri algo sobre o alheio que eles estavam procurando:

M:'Cê já sabe sobre algo desse alheio?

C:Ainda não, já expliquei pra você mais de 10 vezes que é muito dificil achar alguma informação sobre algum alheio.

Morato me olha com uma cara triste, mas também, não é a primeira vez que ele entra aqui, ele já entrou aqui umas 14 vezes mais ou menos.

C:*Suspiro*, Tá, eu vou tentar me aprofundar mais nisso pra achar algo rápido, ok?

M:Ok :3

Morato me olha com uma cara animada e me dá um beijo na bochecha pegando parte da boca, fiquei simplesmente paralisado com a situação, e ele saiu como se nada tivesse acontecido.

Morato pov

Saí da sala de Calisto com a maior alegria, mas por dentro eu tava tipo:

*M:PUTA QUE PARIU OQUE QUE EU FIZ,COMOEUEXPLICOISSOPRAELE*

Resumindo eu estou morrendo internamente, voltei pra sala dele para pedir desculpas, não fiquei muito surpreso por sua cabeça estar "COLADA" com a mesa, até porque depois do que aconteceu, né.

Cheguei perto dele e o cutuquei, nesse momento o mesmo olhou pra mim e ficou me encarando.

M:Calisto, tá tudo bem??

C:Tu acabou de "QUASE ME BEIJAR" e tu acha que eu estou bem?

M:Não..... Foi mal.....

Calisto pov

Percebi que ter gritado com ele fez com que o mesmo demonstrasse um pouco de fraqueza de sua parte, o que era algo bem raro de se acontecer.

Levantei da cadeira e cheguei mais perto, por mais que Morato seja mais alto do que eu, eu ainda consigo ver uma parte de seu rosto apenas olhando pra frente(pra ser mais específico a barbinha dele).

Coloquei minhas mãos em sua camisa, o que o fez olhar diretamente para os meus olhos, ficamos um tempo assim até que Morato tomou coragem.

Ele me beijou e eu de primeira retribuí, foi algo tão bom, tão gostoso de ter recebido, mas óbvio que ele não perderia a oportunidade de transformar esse momento fofo em algo mais..... Digamos que profano.

Autor:É isso galera, adorei esse capítulo porque quase não vejo pessoas fazendo fanfics de Moralisto por ai, geralmente só vejo esse ship no "Passarinho Azul", é isso Bye Bye.

One-shots de ordemOnde histórias criam vida. Descubra agora