🔍Lugar possível(Verinaldo)🔍

316 16 20
                                    

Veríssimo pov

Eu estava a procura do Anfitrião, o último lugar em que ele foi visto foi nesse escritório abandonado, eu estava investigando quando ouvi uma voz estranhamente familiar.

A:Olá, olá, olá, senhor Veríssimo hahahahahahha.

V:Anfitrião.... Ou eu deveria dizer, Arnaldo?.

Assim que mencionei seu nome, ele saiu de dentro das sombras.

A:Olá Veríssimo, ou deveria te chamar de Zack?

V:Nunca me chame dessa forma.

A:Porque não ein?, tá irritadinho?.

Olhei para ele com uma cara irritada, mas mesmo olhando pra ele com essa cara, ele não ficou com medo como ele sempre ficava.

A:A meu querido, não fique com essa carinha.

V:Eu vim aqui te prender Arnaldo, você não deveria ter usado o Ocultismo dessa forma.

A:Você tá sendo tão hipócrita, a maior parte dos membros da Ordem estão usando ocultismo agora, senta ai, vamos conversar vai.

Eu fiz o que ele pediu mesmo contra a minha vontade, me sentei no chão mesmo pois não tinha nenhuma cadeira por perto.

V:O que você quer falar em Arnaldo?

A:Então, eu quero falar uma coisinha.

Ele se aproximou de mim, e se sentou no meu colo, dei um pulo, assim que iria reclamar Arnaldo tampou a minha boca e falou antes.

A:Melhor você deixar eu falar antes de qualquer coisa.

V:Hum, hum.

A:Não te entendo, mas em fim..... Apenas me ouça, quero que você não me prenda, mas eu obiviamente vou te dar algo em troca, eu acho que a coisa que eu vou fazer é ajudar você com esse negócio sobre o Kian.

V:Hum hum...

A:Já disse que eu não te entendo.

Arnaldo tira a mão da minha boca.

V:Você acha mesmo que eu vou aprovar isso?

A:Eu posso fazer qualquer coisa contigo, eu ainda estou em cima de você. Se eu te der algo em troca além disso você deixa?

V:Depende.....

Arnaldo me olha com uma cara meio safada digamos, ele se aproxima, até de mais.

A:Você quer fazer o que ein?

V:Você sabe o que eu quero Arnaldo.

A:Sei muito bem.

Arnaldo chega mais perto, e ele me beijou, ficamos no selinho por um bom tempo, assim eu decidi pedir passagem pra língua.

(Criador: o resto vocês já sabem o que aconteceu)

One-shots de ordemOnde histórias criam vida. Descubra agora