🗡Meu Rei(LuciFer Royal Au)🗡

132 12 3
                                    

Se tu quiser entrar na vibe👆🏼

Narrador pov

Fernando estava andando de um lado para o outro pensando no que fazer, seu reino estava sendo atacado pelo reino que Kian governava.

Seus soldados não estavam sendo o suficiente, os inimigos estavam em maior quantidade e estavam muito mais fortes.

A única coisa que o rei pensava era:

O que eu faço?
O que eu faço?
O QUE eu faço?!
O QUE EU faço?!!
O QUE EU FAÇO?!!!

Seus pensamentos foram interrompidos assim que o portão do castelo foi arrombado, todos os que estavam no salão do castelo assim que o portão foi arrombado foram levados para uma sala mais segura, apenas o rei ficou lá no salão para confrontar os milhares de soldados que haviam em sua frente.

Um dos soldados de Kian avançou, mas antes de sentir o ataque, Fernando sentiu sendo segurado por alguém, quando abriu seus olhos, lá estava, a pessoa que ele admirou desde pequeno, a pessoa por quem ele se apaixonou e mais importante a pessoa com quem ele tem um relacionamento em segredo, seus olhos se arregalaram ao ver Luciano olhando para os outros soldados com sangue nos olhos, a máscara que Luciano tinha em seu rosto havia sumido no campo de batalha.

L: ESCUTEM AQUI SEUS MERDINHAS, SE NÃO SAÍREM DAQUI AGORA FAREI QUESTÃO DE MATAR A TODOS UM POR UM.

Os outros soldados pareceram assustados mas ao mesmo tempo intrigados com o grito de determinação de Luciano.

Nenhum dos soldados se mexeu, permaneceram no mesmo lugar, imóveis com a face assustada.

Luciano chegou mais perto de Fernando e falou em seu ouvido:

L:Feche seus olhos, Meu rei.

Fernando obedeceu e fechou seus olhos.

L:Não vão sair é?, foi vocês que pediram.

No minuto seguinte os soldados foram mortos.

Luciano se aproximou do rei e o carregou para um outro local do castelo.

L:Pode abrir seus olhos, majestade.

Fernando abre seus olhos e vê seu soldado favorito na sua frente, o sorriso do rosto de Fernando finalmente transpareceu.

F:Lu.

L:Fala.

F:Obrigado.

L:Pelo que majestade, eu estava apenas fazendo meu trabalho.

F:Mas mesmo sendo seu trabalho você não é obrigado, de qualquer forma, obrigado por me salvar.

Luciano olhou para o Fer com uma cara com uma cara feliz, foi uma das poucas vezes em que Luciano sorriu.

Eles se olharam por um bom tempo, depois de ficarem se olhando, finalmente se beijaram, e ficaram assim por um bom tempo, quando terminaram de se beijar, ficaram abraçados por um tempo.

(Criador: Nessa história eu tava meio inspirado digamos assim, essa história foi inspirada em uma call que eu estava com as minhas amigas, a gente tava brincando com a inteligência artificial, ela meio que me deu uma história parecida com essa, então né)

One-shots de ordemOnde histórias criam vida. Descubra agora