🌂Deboche ou não?(Verinaldo)🌂

418 18 54
                                    

Arnaldo pov

Eu estava no escritório do Veríssimo(Obviamente sem ele saber kakaka) mais especificadamente eu estava sentado na cadeira dele apenas o esperando para entrar na sala.

Depois de um tempo ouvi a porta sendo aberta, abri os olhos e se revelando atrás dela, estava exatamente quem eu esperava, Veríssimo quando percebe minha presença faz uma carranca:

V:O que você está fazendo aqui Arnaldo?

A:Nada de mais chefia.

V:Saia da minha sala agora.

A:E se eu não quiser.

Levantei da cadeira e ele se aproximou, ficando a alguns centímetros de distância, por fora eu estava mantendo a minha querida postura de flerte, mas por dentro eu estava"MUITO PERTO MUITOPERTO MUITPOEIDBDNELI".

V:Eu vou falar uma última vez, saia.da.minha.sala.

A:E.se.eu.não.quiser??

Ele me empurra para a parede a me encara no fundo dos olhos:

V:Não vai querer saber o que acontece.

A:E se eu quiser saber?

Ele chega mais perto, e consigo sentir a ponta de seus lábios perto do meu, minha respiração começa a ficar descompassada e meu coração começa a acelerar muito.

V:Quer mesmo?

Ele me pergunta com aquela voz grossa que me faz arrepiar todo, ainda mais que agora ele falou baixo.

A:Talvez eu queira.(Me esforcei pra não gaguejar)

Ele encosta nossos lábios por inteiro, mas quando ele faz isso alguém bate na porta.

V:*Droga* Resmungando*

V:Quem é?

Ninguem responde, Veríssimo abre a porta e não tem ninguém do outro lado.

V:Puta que pariu

Veríssimo fecha a porta e tranca ela, ele vem até mim e coloca uma mão em cada lado da minha cintura, e começa a beijar o meu pescoço chegando até os lábios, foi quando ele iniciou um beijo quente vindo da parte dele, a unica coisa que fiz foi retribuir o ato que eu tanto almejava.

One-shots de ordemOnde histórias criam vida. Descubra agora