Rubens pov
Estava eu todo pleno na minha casa me arrumando para sair porque Johnny me avisou de última hora que iria ter a merda de uma missão.
Me arrumei como sempre, só que dessa vez eu amarrei o cabelo em um rabo de cavalo.
Autor:Basicamente ele tá quase igual a como ele se veste em calamidade, só que sem a camisa do johnny.Desci até a porta e ouvi umas três batidas nela, abri a porta e atrás dela estava Johnny também com sua roupa típica.
J:E ai Rubens.
R:Oi, Missão?
J:Missão!
R:Ok
Entramos no carro eu fui no banco do passageiro da frente e ele foi no banco do motorista, assim que ele entrou ele me disse:
J:Você, lindo, hoje.
Meu rosto ascendeu em um tom próximo ao de um tomate, meu jeito de falar era estranho mas ouvir o Johnny falando desse jeito é uma sensação diferente, uma sensação maravilhosa.
J:'Cê tá bem?
R:Tô sim, obrigado p-pelo elogio, vo-você também tá bonito hoje.
J:Valeu.
Assim que chegamos na base da ordem, Johnny me puxou para os banheiro dizendo que tinha algo para me falar antes de irmos pegar as informações da missão.
J:Rubens não ache estranho o que eu vou fazer agora ok?
R:Depende do que seja.
Assim que termino de falar, Johnny me coloca contra a parede e começa a chegar mais perto, até que nossos lábios se tocam iniciando um beijo que parece que ele queria a um tempão, retribuí o beijo e ele pareceu surpreso, eu acho que é porque nunca falei sobre isso com ele, mas em fim, nos beijamos por um bom tempo, e assim que nos separamos Johnny me olhou com uma cara surpresa.
J:Eu pensei que-
R:Não fale nada Johnny... Só me beija de novo vai.
Johnny obedeceu a minha ordem e voltou a me beijar, ficamos nos beijando por um bom tempo até irmos pegar as informações da missão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots de ordem
RomanceOne-shots de ordem paranormal são apenas ships então não terá leitor(a) x personagem nem oc x personagem shipps: XanDara ChicoLirio MoraListo Joesar/Joaiser LizAgo DanLex Rubenny VeriNaldo DanThur TrisTrice casal: LuciFer Existem coisas diferentes e...