Quando vou te perder?
AUTOR(A): @crowsmybeloveds
EMPARELHAMENTO: Kaz Brekker x Reader
RESUMO: Y / N vem abaixo com uma doença, e isso tem um impacto em Kaz.
CONTAGEM DE PALAVRAS: 3.9K.
AVISOS: Doença, trauma de Kaz, provavelmente má edição?
R / N: omg esta é a minha primeira vez escrevendo para Kaz, então espero que esteja tudo bem 😬 (também para aqueles de vocês que esperam no próximo capítulo da minha série Jesper está nos trabalhos que esta fic acabou de ficar presa na minha cabeça, então eu tive que escrevê-lo) Feedback é muito apreciado!Alguém tinha que guardar a porta esta noite. Y / N não conseguia descobrir quem deveria ser, mas ela sabia que não importava. De vez em quando, as pessoas que deveriam guardar a porta não apareciam para o turno ou encontravam algo mais interessante para fazer no meio dela. Ela não sabia se sentia que devia isso a Kaz ou queria evitar que quem perdesse o turno fosse punido, mas algo sobre deixar a porta desacompanhada fez seu estômago torcer de ansiedade. Então, ela assumiu o papel sozinha.
Ela preferia sair para tomar café com um de seus amigos, jantar com Kaz ou se sentar na cadeira ao lado da janela de seu escritório, com o nariz preso em um livro. Em vez disso, ela estava de pé na chuva congelante, esperando que alguém pudesse reaparecer na porta e voltar ao seu trabalho.
Seus dentes estavam tagarelando, e suas roupas completamente encharcadas quando Jesper finalmente fez o caminho de volta. Ele estava debaixo de um guarda-chuva, conversando com um homem que ela nunca tinha conhecido, mas o sorriso caiu de seu rosto quando ele a notou.
"Santos, amor", ele suspirou, "você não precisava me cobrir. Eu ia estar de volta."
Ela cheirou, escovando o cabelo molhado para trás de seus olhos. "Está tudo bem. Vou entrar."
Jesper franziu a testa, olhando para seu nariz vermelho e pele pálida. "Vá buscar algo quente para beber antes de ir para o Slat."
Ela acenou com a cabeça e se afastou, segurando os braços perto de si mesma na tentativa de se aquecer.
O Crow Club estava movimentado naquela noite, já que muitas pessoas entraram para se esconder da chuva e depois descobriram que gostavam dos jogos e bebidas lá dentro. Y / N viu Kaz em um estande no canto da sala, sentado com Anika e Inej. Ela suspirou enquanto caminhava, seus sapatos chiando a cada passo.
Kaz estava revisando os planos para um trabalho que ele estava enviando Anika e Inej, tentando o seu melhor para se concentrar nos mapas à sua frente e não no fato de que sua garota deveria ter voltado há quase uma hora. Por mais que ele quisesse assumir que ela estava apenas presa na chuva, ou perdeu a noção do tempo em uma livraria, sua mente sempre temeu o pior.
Quando eles concordaram em ficar juntos pela primeira vez, ele tinha sido uma bagunça de pavor e preocupação a cada segundo que ela estava longe dele. Ele sabia que o Barril era duro para qualquer um, e que seria pior para qualquer um que estivesse com ele. Era muito fácil chegar até ele através dela. Agora, quase dois anos depois, eles haviam passado por seus ataques de ansiedade, mas isso não significava que a sensação de enjoo em seu estômago toda vez que ela se foi tivesse acabado de desaparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
Fiksi PenggemarRED | "Perdê-lo foi um triste azul, como eu nunca tinha sentido; Sentir saudades dele era cinza escuro, totalmente sozinha; Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém que você nunca encontrou; Mas amá-lo era vermelho." -Taylor Swift. Livro de imagin...