REI HAL

65 1 0
                                    



RAINHA EMINENTE

                                                            RAINHA EMINENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CONTAGEM DE PALAVRAS: 2.1K+

AVISO: Fofo, jogo de punhal pequeno porque é esse casal. Obscenidade.

16+

AUTOR(A): @strawberriescherrieskiwi







Você estava sobre a lua com excitação quando soube que estava carregando o próximo rei da Inglaterra, mesmo que Hal estivesse convencido de que você estava tendo uma menina, você sabia que era um menino, você não poderia ter pedido mais nada ... na época que era.

Agora, à medida que seu estômago crescia, você só queria o pequeno príncipe já fora. Você se sentia como um estranho em seu próprio corpo. Metade do tempo nem parecia o seu corpo, apenas um pequeno forno carregando um bebê.

Ninguém mais tem respeitava, o número de vezes que você foi tocado em um dia fez você querer esfaquear alguém. Ou quando você começou a fazer seus deveres normais e alguém sugeria um cochilo. Incomodava-o sem fim que você estivesse se sentindo cansado, mas eles não tinham o direito de lhe dizer o que fazer, você era a rainha, afinal.

E Hal foi o pior de todos. Sempre esfregando o estômago, certificando-se de que você estava fora de seus pés. Ele até colocou um banquinho na frente do seu trono, como se ele permitisse que você estivesse mais na reunião. "Eles tendem a ficar um pouco assassinos às vezes e isso não é bom para a nossa princesa", ele dizia toda vez que você reclamava. 

Você não sabia que poderia ter um relacionamento tão amoroso e odioso com a gravidez, sua mãe esqueceu de mencionar isso quando ela continuou e continuou sobre você ter filhos quando era mais jovem.

A pior ofensa eram as roupas, nada se encaixava, nada mais fazia você se sentir confortável.  Você não se sentia como a rainha da Inglaterra, você se sentia pouco atraente, nojenta e como uma baleia encalhada.  Você sentia vontade de arrancar o cabelo todos os dias, você estava infeliz quando queria ser feliz.

Você queria um bebê mais do que qualquer outra coisa, você queria um bebê com seu marido, alguém o separasse e separasse você. Nenhum de vocês tinha os melhores pais, mas ambos queriam ter filhos e criá-los fortes, compassivos e felizes.

"Talvez pudéssemos tentar outro vestido, Sua Alteza", sua serva perguntou timidamente, olhando entre você na pilha de vestidos no chão do seu quarto.

Você a ignorou enquanto caminhava na frente do seu guarda-roupa. A cada momento ou mais, você olhava para as roupas ofensivas, zombava e andava um pouco mais. Você poderia dizer que suas empregadas estavam ficando ansiosas, mas você não podia fingir que se importava agora.

Outro deu um passo à frente, pegando um vestido azul-petróleo. "Isso ficaria lindo, Sua Alteza. Com algumas flores no cabelo e talvez você possa almoçar nos jardins, o sol está brilhando brigh-"

REDOnde histórias criam vida. Descubra agora