Capítulo 10

230 14 0
                                    


26 de Julho

Quarta Feira

New York, Manhattan

Draconis bateu o telefone na base duas vezes tentando controlar sua raiva e só então respirou fundo tentando se acalmar antes de olhar para trás e encarar o Thomas depois dele ter escutado a discussão que teve com a madrasta. Quando se virou para ele se surpreendeu ao ver ele que parecia bem relaxado, estava sorrindo, como se o momento de tensão entre madrasta e enteado que ele tinha presenciado, não fosse nada.

— Sua mãe? -o moreno perguntou quando o ômega se sentou novamente ao seu lado, tirando os sapatos e sentando em cima dos calcanhares tentando agir como se nada tivesse incomodando ele.

— Ela tenta ser, mas é somente a quarta esposa do meu pai. -o loiro falou dando de ombros, o que fez o outro presidente ver que aquele não era um assunto que ele se importava de falar.

— Seu pai teve quatro esposas? -Thomas perguntou surpreso deixando de lado o projeto que já estava praticamente terminado e passando a encarar somente o loiro que já tinha feito o mesmo.

— Até o momento e que foi oficial, foram quatro, mas ele ainda se diz jovem, então a qualquer momento posso ganhar mais uma madrasta. Todas ômegas de boas famílias, perfeitas submissas para bancar a esposa perfeita do grande Senhor Malfoy. -Draconis respondeu rindo junto com o moreno, mas logo eles foram interrompidos pela Luna que entrou no escrito junto com outra pessoa que o loiro ainda não conhecia.

— Sinto muito incomodar o Senhor, mas temos que nos preparar para amanhã. -Luna falou fazendo uma leve reverência com a cabeça fazendo o loiro balançar a cabeça por ser algo desnecessário.

— Também temos que ir Thomas, você precisa deixar o Senhor Draconis trabalhar. -o moreno que o Draconis ainda não sabia o nome, falou fazendo o Alfa acenar com a cabeça e se levantar do sofá levando com ele a sua parte do projeto.

— Foi um prazer te encontrar novamente Draconis, trabalhamos duro e na nossa próxima reunião já poderemos assinar o nosso contrato. -Thomas falou se aproximando mais do loiro e estendendo a mão pra ele, mas foi surpreendido quando o mesmo se aproximou beijando o seu rosto.

— O prazer foi totalmente meu, tenho certeza que ainda vamos nos encontrar mais do que somente a trabalho, eu me diverti muito hoje de manhã. -o loiro falou acenando quando o moreno saiu sorrindo de seu escrito com o outro homem que ele ainda não sabia, mas se chamava Neville.

As reuniões de negócios tinham acabado naquela, a partir daquele momento as únicas pessoas que iriam conversar de forma profissional entre as empresas Slytherin e SWAP eram a Luna e o Neville para finalizarem os assuntos sobre a reunião final.

Já era bem tarde, quando o loiro finalmente saiu do seu escritório da empresa e pode caminhar pelos corredores em direção ao lado de fora com o seu segurança ao seu lado e por ele estar tão perto, para o Draconis ficou óbvio que Luna havia informado para ele que a saúde do chefe deles não estava nas melhores condições no momento.

O caminho até o apartamento foi silencioso, o loiro nem ao menos se mexeu depois de entrar no carro ou pediu para ligar o rádio, ou fez qualquer coisa além de olhar a paisagem passar pela janela. O elevador já estava no térreo quando chegaram e por um breve momento o ômega pode sorrir; quando chegaram no andar do apartamento, ele não deu muitos passos para fora do elevador antes de agarrar o braço do seu segurança na tentativa de chamar atenção para si antes de tudo ficar escuro.

Draconis acordou em sua cama, ainda estava vestido com as roupas que havia usado durante o dia, e as suas últimas lembranças estavam confusas, senti algo molhado em sua testa e algo gelado em sua nuca.

Ele sabia que estava em seu quarto, mas não se lembrava de como havia chegado ali, mas olhando em direção do que ele tinha certeza que era a porta da varanda se surpreendeu em ver ela aberta, como somente a Luna fazia nos últimos tempos.

— Você me deixou preocupada, a sua sorte foi que eu estava saindo da empresa no mesmo momento em que o Jensen me ligou, porque se eu já estivesse em casa teria te matado se você não estivesse bem. -a loira falou se aproximando da cama e trazendo com ela uma xícara que parecia ter um conteúdo quente.

— É bom saber que você se preocupa tanto assim. -o loiro falou se sentando e vendo que na xicara continha chá.

— Se você acha que eu to preocupada, melhor eu nem te falar que o seu telefone estava tocando, e quando eu atendi fui surpreendida pelo Senhor Slytherin que disse ter sentido que alguma coisa estava errada então ligou preocupado com você. -a beta falou pegando a xícara de volta por um momento, e assim que o ômega terminou de tirar a sua roupa devolveu para ele.

— Thomas ligou por que estava preocupado comigo? Que doce. -Draconis falou sem conseguir evitar sorrir, ele estava se sentindo aquecido por dentro, com uma sensação boa que ultimamente só sentia com o Alfa.

— Eu falei que você estava bem e estava descansando, mas que amanhã assim que acordar vai ligar pra ele, não vai nem abrir o olho direito. E também falei com o seu médico, ele falou que é normal, sem os supressores seu corpo ta se acostumando novamente a passar pelos cio; disse que você só precisa descansar, então já sabe né. -Luna falou pegando de volta a xícara e cobrindo o seu amigo que entendeu que era para ele descansar.

A loira apagou as luzes do quarto, mas ainda deixou tanto a porta da varanda quanto a porta do quarto aberta, ela simplesmente ficou ali observando o seu amigo e aquele que considerava ela como sua família, que não estava bem e ainda sim se esforçava para fazer o melhor que podia.

Say "Baby, let's burn" - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora