"Você é aquela música que eu deixei de escutar. Mas ainda lembro a letra."
Quinta feira
New York, Manhattan
Todos os acionistas já estavam na sala de reuniões da empresa, sentados na grande mesa observando o loiro que estava parado em uma ponta da mesa e o Senhor Malfoy que estava sentado na outra ponta; Luna estava parado no canto segurando as pastas com as informações enquanto que Jensen estava parado, do lado de fora da sala, aguardando em alerta para que tudo acontecesse como havia sido planejado.
— Boa tarde a todos os acionistas aqui presentes, eu sou o atual Presidente da empresa SPAW, Draconis Black-Malfoy. -o loiro falou com respeito, mas deixando claro que aquela reunião não seria simples.
— Já faz três anos que os acionistas não são chamados para uma reunião, na última vez que isso aconteceu o antigo presidente, outro membro da família Malfoy fez o anúncio de que estava saindo da presidência e que seu filho, um omega que não tinha nenhum envolvimento com a empresa iria assumir; me pergunto o que vai acontecer dessa vez. -um dos membros do conselho falou alto deixando claro que não estava feliz por estar ali.
— Eu penso o mesmo, já faz três anos que não somos chamados aqui, e então de repente você tem a audácia de convocar todos aqui; espero que seja algo importante para você ter nos chamado aqui. -outro membro falou sendo grosso, o que fez a Luna se preocupar, enquanto que o antigo presidente apenas sabia sorrir.
Em sua mente Lucius esperava que com aquela reunião onde todos os acionistas estavam contra o seu filho, ele poderia conseguir persuadir eles para fazerem dele Presidente novamente, principalmente agora que a empresa estava passando pela sua melhor fase; aquela poderia ser a chance de ouro para o ele,
— Eu fico feliz que todos ainda se lembram de quando eu assumi o controle da empresa, ela vinha passando por grandes dificuldades, e quando chegou em minhas não era nada além de um prédio repleto de dívidas, sem funcionários e pouca credibilidade; mas agora, três anos depois eu tenho o prazer de estar diante de vocês e dizer que eu transformei uma empresa que todos achavam que não tinha futuro na segunda maior empresa de desenvolvimento de tecnologia. -Draconis falou sorrindo, mas deixando bem claro com as suas palavras que não estava ali para ser insultado ou deixar as pessoas passarem por cima dele, começou a andar devagar em volta da mesa.
Luna começou a entregar as pastas para os membros do conselho, que não era coincidência serem todos homens e Alfas.
— Nas pastas vocês vão encontrar um relatório sobre os últimos três anos da empresa, uma prévia do mais novo contrato que vamos assinar e a nova expansão da empresa. -o loiro falou abrindo a sua própria pasta, mas continuando a andar em volta da mesa.
A pasta havia sido feita de forma que não tivesse motivos para haver dúvidas sobre o quanto o Draconis era prestativo e bom no posto que foi colocado, o novo contrato que seria assinado com o Banco Slytherin era a certeza de que a empresa que já estava grande iria crescer ainda mais, o que tornava a expansão necessária.
— Alguma dúvida, ou os relatos e as provas já foram o suficiente? -Draconis falou voltando para o seu lugar de início e encarando o seu pai se sentou na outra ponta da mesa, no lugar que sempre foi do Presidente.
— Não temos dúvidas sobre o quanto a empresa está grande, mas o que não sabemos é se você ainda pode estar no controle de algo tão grande. -Antonio, o primeiro senhor que havia sido contra desde o início da reunião falou novamente já tendo em mente um plano para fazer dele alguém melhor.
— Exatamente por motivos como esse, que essa reunião está acontecendo; porque o fato de que eu fiz o que essa empresa é hoje não é o suficiente para provar o quanto me dedico ao meu cargo, então resolvam isso do jeito que acharem melhor. -Draconis falou se encostando em sua cadeira e sorrindo de lado por já saber que tudo aquilo iria acabar acontecendo.
Os acionistas estavam animados com a idéia, todos tinham em seu pensamento machista que agora era o momento deles assumiram o poder da empresa SPAW, todos ali queriam sair de suas posições e se tornarem Presidente, mas o loiro já estava preparado para isso, já fazia anos que ele estava naquela posição e era obrigado a lidar com pessoas que só se aproximavam dele por interesse; foi por motivos como esse que ele acabou ficando com somente a Luna como sua amiga íntima.
— Eu sou o acionistas com mais ações, a presidência então pertence a mim, pelos meus dezenove por cento. -Antônio que ainda não havia concordado com nada que o loiro tinha falado desde o momento em que ele entrou na sala de reuniões, falou deixando claro mais uma vez as suas intenções.
A afirmação dele fez o Senhor Malfoy tremer em sua cadeira porque ele sabia exatamente que o Senhor Antônio ao mesmo tempo em que estava certo ainda estava fazendo o que ele mais odiava, que era dar motivo para seu filho se mostrar superior; Lucius Malfoy era conhecido pelas pessoas por ser um grande pai que deu a sua empresa para o seu único filho mesmo ele sendo um omega, mas entre os acionistas corria o boato de que o Draconis era nada mais do que alguém que ele usava quando precisava voltar para o topo.
O Senhor Antônio tinha realmente uma grande quantidade de ações, mas ele ainda perdia para uma família.
— Você estaria muito certo se nada tivesse tão errado, você realmente tem muitas ações com esses seus dezenove por cento, mas ainda existe alguém ou melhor uma família que tem mais... -o pai do loiro falou se levantando e sorrindo vitorioso, mas foi cortado na mesma hora em que o omega que na naquele momento estava com a sua cadeira de costas para todos se virou para ele.
— Então vamos determinar o novo Presidente da empresa através da quantidade de ações que ele tem? -o loiro perguntou, ainda se mantendo sentado em seu lugar, mas fechando a sua pasta.
— Exato, o que então faz de mim novamente presidente com vinte e um por cento das ações. -Lucius falou com um sorriso largo no rosto, como se tivesse vencido a Segunda Guerra mundial.
— Você está errado, se o número das ações determina o presidente é impossível tanto para o Senhor Lucius quanto para o Senhor Antônio; eu sou o acionista majoritário com quarenta e três por cento das ações totais, me fazendo assim Presidente da empresa SPAW. Então voltando para o poder que já era meu, reunião encerrada. -Draconis falou se levantando e recolhendo sua pasta, saiu da sala mesmo com todos ainda ali dentro entrando em confusão, sendo seguido de perto pelo seu segurança.
No momento em que o ômega entrou no elevador para voltar para a sua sala, ele se encostou no Jensen sentindo tudo à sua volta rodando como se tivesse acabado de sair da pior montanha russa do mundo, mas já era uma sensação que estava se acostumando.
Flashback on
Era uma tarde quente, mas nada que fosse capaz de enlouquecer as pessoas, o loiro seguiu depois de já quase duas semanas se sentindo mal, ele estava sentado com as pernas esticadas na mesinha de centro e a cabeça jogada para trás no sofá observando o teto e tentando se sentir melhor, enquanto que a Luna estava em pé perto dele observando o mesmo e esperando o seu reforço chegar. Aquela não era a primeira vez que o Draconis passava mal na empresa e a loira tinha que ficar olhando ele de perto, mas talvez aquela fosse a primeira vez que ele se sentisse tão mal ao ponto de nem querer se levantar.
Harry chegou mais rápido do que deveria, e ele estava ciente de que iria receber diversas reclamações por ter andado acima do limite de velocidade e avançado sinais vermelhos; ele já era era conhecido na empresa então somente passou correndo pela recepção do térreo em direção ao elevador e nos minutos seguintes já estava entrando correndo no escritório do presidente.
— Passando mal de novo? Você falou que ia me ligar não importando onde estivesse se isso fosse acontecer, você mentiu pra mim. -Harry falou vendo que o seu loirinho estava pálido e parecia abatido.
— Você chegou e eu nem te liguei então não precisamos brigar por conta disso, só por favor, me leva pra casa. -o ômega respondeu baixo como se até mesmo falar fosse difícil.
O moreno pegou ele no colo e levou o mesmo até o carro, e depois fez a mesma coisa, pegando no colo e levando até o apartamento dele; somente depois que o Alfa ficou ao lado do loiro em silêncio observando ele fazer caretas e correr para o banheiro vomitando tudo que tinha comido e o que não tinha também, o Harry sabia pelo cheiro doce que o seu noivo estava espalhando por todo o apartamento, que aquele mal estar iria durar alguns meses, e seriam ótimos meses.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say "Baby, let's burn" - Dramort
FanfictionAs pessoas passam a vida toda sonhando com príncipes encantados e felizes para sempre, mas às vezes, o seu príncipe encantado foi um sapo e aquele que veio depois é a sua verdadeira alma gêmea.