(Wattpad não deixou eu por o título completo)
Logo ceis vão entender quem é Rick.
Boa leitura e desculpa qualquer erro~
------------------------------------------------------------
Fazia um tempo desde que Momo não saia para algum lugar junto de seus amigos. Isso por quê ela geralmente andou muito ocupada desde que completou vinte e cinco anos.
Seus amigos a chamavam para sair, mas ela nunca podia. Os colegas já estavam acostumados com as respostas negativas de Momo, mas de qualquer forma, não deixavam de a chamar. Apenas para manter a educação.
Naquela tarde de sexta, Momo recebeu uma mensagem. Era de Lisa, uma de suas amigas.
" hey, Momo! " foi a mensagem que chegou.
" Oi, Lisa " Momo respondeu depois de alguns minutos.
" bom, organizamos uma parada na casa do Jungkook e seria muito bom se você fosse... faz um bom tempo que não vemos você. Você faz falta. "
" eu tenho que ver... " digitou pensativa.
" pensa com carinho, todo mundo vai estar lá. "
Momo desligou a tela do celular e permaneceu pensando.
Realmente, fazia um tempo que não saia para se divertir com seus amigos. Não tinha nada na sua programação para essa sexta anoite, então acha que não faria mal sair um pouquinho.
" que horas vai ser? "
Depois de conversar e marcar direitinho onde seria. Momo então resolveu escolher com qual roupa iria. Seria algo mais casual, entre amigos, então não tinha por quê se arrumar tanto. Então apenas decidiu vestir uma camisa larga branca, uma cargo bege e um tênis branco. Optou pelos cabelos soltos e um colar como assessório.
Esperou por algum tempo até ouvir a buzina do carro em frente ao apartamento que morava. Lisa havia chego.
Momo se despediu de Boo após deixar ração e água fresca para o filhote. Sim, decidiu que o nome do cãozinho seria Boo. E então a japonesa saiu de casa. Pegou o elevador que a deixou no térreo e seguiu até onde estava o carro.
— Quanto tempo! — viu o vidro abaixar tendo a visão de Yoongi sentado ao lado do banco do motorista.
— Yoongi! — sorriu vendo o amigo.
— Entre logo — Lisa falou.
— Certo — entrou no carro — Oi pra você também Lisa — sorriu.
— Já falei com você, gata — a Tailandesa me olhou através do retrovisor — Vamos? — eu e Yoongi assentamentos.
— Vamos para a festa, baby! — Yoongi gritou animado.
Momo deu partida no carro e então seguimos em direção a casa de Jungkook.
Assim que chegamos lá a tarde já havia se passado. Já eram cerca de sete da noite.
Sairam do carro todos juntos e então Lisa os guiou até a entrada da nova casa de Jungkook. Ela era imensa e tinha a decoração mais moderna, alguns verdes pela casa era das plantas de plásticos que o Jeon usou para enfeitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PECADO - Dahmo (+18)
FanficMundos e mentes completamente diferentes. Uma vida pacífica e mansa, onde pelo mundo ainda teria muitas descobertas e experiências a se ter e outra completamente conturbada, onde todos os dias são dias de diversão e loucura. Filha de um padre e filh...