As garotas agora estavam sentadas no sofá do quarto de hotel. Descansando após andarem a manhã e um pouco da tarde pelas ruas de LA.
Haviam acabado de acordar de um sono da tarde. Resolveram descansar, pois ouviram dizer que Los Angeles era mais bonito durante a noite.
- O que acha de sairmos sozinhas um pouco? - Momo falou baixo perto do ouvido da Kim que antes estava sentada ao seu lado.
- Mas não iríamos com as meninas? - respondeu na mesma altura.
- Podemos encontrar elas lá depois. Se sairmos mais cedo conseguimos ficar um pouco juntas, só nós duas. - Dahyun sorriu com a ideia e acariciou a bochecha da japonesa.
- Certo, vou me arrumar então. - Levantou indo em direção ao quarto.
- Onde ela vai? - Charyoung perguntou.
- Vamos dar uma volta a sós, depois podemos nos encontrar pelas ruas.
- Que fofas. - Mina falou sorridente. - Deveria fazer o mesmo. - Olhou para a Son que riu sem jeito.
- Podemos fazer se você quiser.
- Ótimo. - Mina sorriu agarrando o braço da namorada.
- Pelo menos não estou de vela sozinha. - Acariciava o cachorro em seu colo.
Um tempo já havia se passado e Momo e Dahyun já estavam arrumadas. Resolveram deixar Boo em casa dessa vez, o filhote dava muito trabalho quando via outros cachorros. Ficava agitado.
- Onde vamos? - Dahyun perguntou para Momo já entrando no taxi que a japonesa havia chamado.
- Vamos jantar e depois marca de encontrar Chaeyoung e Mina em algum lugar. - A Kim não pode deixar de se animar.
- Vamos jantar aonde? - Perguntava curiosa.
- Que tal uma hambúrgueria?
- Eu amo hamburgue!
- Ótimo. - Momo sorriu e então pediu para que o motorista desse partida.
Assim que o carro estacionou em frente a hambúrgueria, Dahyun pode notar o luxo do local. Óbvio, lá não vendia apenas lanches, tinham pratos extras também.
Momo procurou uma mesa para dois e se sentou junto de Dahyun. O garçom logo chegou com os cardápios e os colocou sobre a mesa. Não demorou muito para as duas concluírem os pedidos que eram incomuns. Dois hamburgue com carne e bastante queijo com cheedar.
Comeram e saciaram suas fomes. A Hirai pagou a conta e saiu da lanchonete a procurar de um lugar para ir com Dahyun.
Resolveram voltar para a praia. Pois a Kim tinha dito que nunca tinha visto o mar ao anoitecer.
Assim que chegaram, Momo tirou seus sapatos e os segurou.
- Tire também. - Se referiu aos sapatos da coreana.
- Ah, sim. - Dahyun tirou e os segurou assim comi Momo.
Com sua mão livre, Momo segurou a de Dahyun e então pisaram na areia juntos. Olharam ao redor e viram que não havia quase ninguém ali. A maioria deveria estar no pier, o que dava mais privacidade para as duas asiáticas que caminhavam para perto das ondas.
O barulho das ondas transmitia calmaria. A areia gelada e macia era devidamente confortável e satisfatório para os pés.
- Está muito gelada. - Momo falou ao encostar seu pé na água.
- Então não vou nem arriscar de encostar. - Momo olhou para a menor com um sorriso brincalhão.
- Ah, mas você vai sim. - Riu segundo o pulso da mais nova que tentou se soltar.
- Sai fora, Momo! - Momo riu e acabou fraquejando. Soltando a menina que correu pela areia.
- Você sabe que eu sou mais rápida. - A Hiria riu correndo atrás da coreana.
Momo rapidamente a alcançou e a segurou pela cintura com firmeza. Dahyun se assustou, pois sabia que não conseguiria fugir.
- Me soltaaaa! - implorava manhosa.
- Só um pouquinho, Tofu. - Riu puxando a menor para perto e a pegando no colo de maneira desajeitada.
- Eu vou ficar muito brava com você! - Se debatia nos braços da maior que caminhava até perto do mar de novo.
- É rapidinho, oh. - Soltou a Kim no chão fazendo seus pés se contorcerem com o frio da água.
- Filha da mãe. - Momo não parou de rir da reação irritada de Dahyun. - Eu odeio você. - blefou vendo Momo a agarrar pela cintura mais uma vez e a pegar no colo. Dessa vez rodeando as pernas da Kim em volta do seu quadril.
- Já é melhor do que nada. - Sorriu sabendo que a garota estava blefando.
Caminhou para longe do mar, seus pés estavam congelando ali dentro, mas ignorou quando achava graça da Kim.
Colocou a garota no chão e então una brisa forte e gelada colidiu-se com as duas. Ambas se arrepiaram e então Momo avistou a Kim tremer o queixo. Ela realmente estava com frio.
A Hirai tirou a jaqueta que usava e colocou ao redor da menor.
- Não precisa disso, ficará com frio assim. - Dahyun falou preocupada com a Hirai.
- Eu aguento... - Sorriu acariciando o cabelo da mais nova, que logo a viu tremer o queixo também.
- Está vendo. - olhou emburrada. - Pegue seu casaco de volta. - Tentou o tirar mas Momo não deixou.
- Não, não... está tudo bem assim. - segurou firme o casaco sobre o corpo da coreana. - Eu sei um jeito que posso me esquentar... - rodeou seus braços ao redor dos ombros de Dahyun. - Assim está ótimo, não? - A menor corou.
- Sim, claro que está. - Sorriu abobalhada e abraçou a japonesa pela cintura.
Momo beijou o topo de sua cabeça, vendo em seguida Dahyun olhar para cima e encarar seus olhos. A Japonesa desceu o beijo até a bochecha gelada e avermelhada da mais nova, a mesma que a puxou para mais perto e selou os lábios. A maior sorriu é prendeu Dahyun com mais força em seu abraço. Aproximando os lábios novamente, beijou a mais nova com calma.
Lentamente iam se ajustando e encaixando cada vez mais o beijo. Ele era lento e delicado. Tinha as intenções de descobrir cada canto daquela boca e de despertar prazer e carinho.
Momo afagou os cabelos escuros de Dahyun, que ainda se mantiam presas naquele beijo.
Os corações palpitavam rapidamente en batidas sincronizadas, assim como as línguas se encaixacam e faziam movimentos sincronizados.
O beijo foi separado pouco tempo depois. As duas se olharam e sorriram uma para outra. Momo a abraçou, afim de livra-la do frio e a acariciou como a coisa mais preciosa que já havia tido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PECADO - Dahmo (+18)
FanficMundos e mentes completamente diferentes. Uma vida pacífica e mansa, onde pelo mundo ainda teria muitas descobertas e experiências a se ter e outra completamente conturbada, onde todos os dias são dias de diversão e loucura. Filha de um padre e filh...