Os dias haviam passado rapidamente e em todos eles Momo e Dahyun conversavam através do celular. Era o dia todo conversando, fora quando Dahyun tinha que ajudar seu pai na igreja ou Momo tinha que ir a empresa de seu pai. Mas ambas as ocasiões se encaixam quase no mesmo horário, o que não atrapalhava muito.
Mas aquilo estava ficando enjoativo. Momo já tinha confessado gostar de Dahyun, mas eai? O que vinha depois disso? Momo sabia o que deveria vir, mas com Dahyun era tudo diferente. Mas se não tentasse, jamais iriam avançar como a Hirai desejava.
Fazia um dia que Momo organizava algo para fazer com Dahyun. Pesquisou vários lugares que poderiam ir em que a Kim ficasse confortável.
" Momo, você disse que ela é bem simples. Talvez não seja preciso algo tão grandioso, é apenas o primeiro encontro. " Sana falava com a amiga na ligação.
- Exatamente por ser o primeiro encontro que quero que seja especial. - Falava enquanto ainda pesquisava lugares que poderiam ir.
" Especial não significa exagerado e caro. " Sana tinha razão. " Em vez de leva-la a um restaurante, como fez antes, prepare um jantar em sua casa para vocês duas. Vocês terão privacidade e não vai correr risco do pai dela interromper, na verdade ninguém vai interromper. Vai ser só vocês duas e o que tiver pra acontecer, vai acontecer. "
- Você tem razão... - Momo fechou o seu notebook. - Sana, você é demais! Vou ver o que posso fazer. - a Hirai sorria ao pensar no jantar.
" Certo, me diga como foi depois. " Sana então desligou a ligação.
Momo soltou seu celular sobre a mesa do seu pequeno escritório e então levantou da cadeira.
Correu para cozinhar para ver o que tinha em seu armário. Se perguntou se Dahyun já havia comido alguma comida japonesa e em sua mente veio diretamente o lamen, o tradicional do Japão. Seria isso e esperava que Dahyun gostasse.
Pegou os ingredientes e colocou um avental sobre sua camisa social que antes usava em uma reunião da empresa.
Assim que terminou, organizou a mesa de sua cozinha, colocando sobre ela a panela com lamen e ao lado alguns pratos com ingredientes que Dahyun e ela poderiam adicionar no lamen. Não sabia exatamente do que Dahyun gostava de comer, mas deu seu melhor. No lugar de um vinho, resolveu fazer um suco de uva natural, apenas para tirar o gosto do lamen depois da refeição.
Mas agora teria de descobrir como iria trazer Dahyun. Talvez fosse mais direta e fosse falar com o pai dela e apenas o avisar de que Dahyun iria na sua casa. Qual a probabilidade o velho surtar? Ou de não deixar Dahyun ir? Teria que dar seu jeito.
Vestiu uma camisa preta e uma calça jeans claro larga, optou pelos cabelos soltos e então apenas calçou um tênis branco e saiu do apartamento.
Caminhou rapidamente até a igreja na esperança de que ela ainda estivesse aberta ou que eles ainda não tivessem saído. Assim que se aproximou, avistou Jeongin abrindo o carro e logo atrás vinha Dahyun. Momo teve de correr. Correu rapidamente até os dois e assim que Dahyun abriu a porta do carro Momo a chamou.
- Kim! - manteve a formalidade em frente ao padre.
- Hirai? O que foi? - olhou para a aparência ofegante da japonesa.
- Eu preciso falar com você. - olhou para o lado vendo que o mais velho tinha saído do carro - Senhor Kim. - Se curvou em comprimento.
O homem se aproximou indo para a calçada junto das duas mulheres e esperou que Momo falasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PECADO - Dahmo (+18)
FanficMundos e mentes completamente diferentes. Uma vida pacífica e mansa, onde pelo mundo ainda teria muitas descobertas e experiências a se ter e outra completamente conturbada, onde todos os dias são dias de diversão e loucura. Filha de um padre e filh...