Ginásio.

1.2K 144 36
                                    



Algumas atividades que os personagens fizeram nesse capítulo eu usei como inspiração um capítulo de uma fanfic de Sooshu, chamada: "Lost".

Boa leitura e desculpa qualquer erro<3











------------------------------------------------------------















— Chaeyoung! Para onde você está me levando!? — Dahyun era arrastada pela sua irmã mais nova para fora do quarto.

— Venha! Vamos comigo! — continuou puxando até enfim Dahyun conseguir se soltar.

— Me largue! — balançou o pulso que doía — Caramba, viu— resmungou.

— Desculpe, Dahyun — sentiu pela irmã — mas por favor, venha comigo — olhou para Dahyun com aqueles olhinhos fofos.

— Aish! — Dahyun bateu o pé resmungando.

— Se você não for comigo, o papai não vai me deixar sair e eu gostaria muito de ir à esse lugar — insistiu.

— Certo, certo... e aonde fica esse lugar? — perguntou vendo o sorriso da irmã surgir.
























— Ah, você finalmente chegou — Momo disse vendo Lisa em frente a sua porta.

— Você tem sorte de eu ser uma boa amiga — entregou o celular nas mãos de Momo e seguiu entrando dentro da casa.

Momo a olhou de cima a baixo, vendo a maior se jogar em seu sofá. Ousada e folgada.

— Não deveria ter bebido tanto ontem — pousou a mão sobre a cabeça — você bebeu bastante também né? — perguntou a Momo que caminhou até seu sofá.

Empurrou as pernas de Lisa para o lado de fora do sofá e se sentou.

— Sim — respondeu e então Lisa pode ver o machucado em seu rosto.

— Céus! O que aconteceu com você?! — se sentou corretamente se aproximando do rosto da japonesa.

— Sai fora... — empurrou o rosto de Lisa para longe do seu — Você bebeu tanto que perdeu toda a movimentação... — olhou para a tailandesa que a esperava falar — Eu briguei com o namorado de Jennie.

— Ué? Mas por quê? — olhou confusa ouvindo Momo suspirar.

— Eu transei com a Jennie.

— O QUE!? — Lisa riu batendo palmas — Mas espera, como isso aconteceu?

— Eu fui no banheiro e quando eu sai ela estava na porta. Ela me puxou para dentro de um quarto e aí a gente transou, simples. — Falou pulando os detalhes e de forma resumida.

— Caramba, você é mó vacilona. — riu de Momo dando um empurrão em seu ombro — Mas você bateu nele também?

— Até que sim, mas ele tinha acabado comigo se Jungkook e Yoongi não tivessem segurado ele. — riu lembrando da cena.

— Então você teve sorte. Isso poderia ter dado polícia, você poderia até denunciar ele por te agredir.

— Eu prefiro resolver isso com minhas próprias mãos, além do mais, tenho o nome da família a zelar, então melhor não arriscar. — Lisa sorriu.

— Está falando tão bonito desde a última vez que nos vimos.

— A gente precisa crescer Lisa, uma hora crescemos. — encarou a amiga.

— É, mas as vezes você ainda age de forma imatura — Momo franziu o as sobrancelhas — Você transou com uma mulher comprometida e que ainda por cima é sua ex, isso não é muito maduro. — segurou para não rir e levou um empurrão da Hirai.

— Você é terrível. — balançou a cabeça tentando não rir.

— Eu sei. — Afirmou risonha — Mas enfim, Momo.... — Chamou a atenção da japonesa — Hoje eu tenho um lugar para ir e já que estou aqui, poderia te levar como minha convidada.

— E o que seria dessa vez? — perguntou já esperando algo como uma festa.

— Uma batalha de rap. — Sorriu — só preciso que me faça um favor...


















— Que lugar é esse? — Dahyun olhava para o local abismada.

— É chamado como "O ginásio das rimas". — A baixinha falava alegre.

— E o que você veio fazer aqui? — Olhou confusa para irmã.

— Não tá óbvio? Vim fazer rima, vim fazer rap. — Particamnete saltitava pela rua.

— Chaeyoung, espera aí! — puxou o braço da irmã — O papai vai nos matar se souber disso! — Falava com medo.

— Ele pensa que estamos ajudando na festa que vai ter na escola.

— Mas ele nem me deixa ir pra escola.

— Ei, relaxa ok? — Olhou para a maior — Eu conversei com ele e ele deixou, mas temos um horário para voltar.

— Que seria?...

— As oito. Mas relaxa, eu consigo me apresentar até lá e então vamos para casa. — Dahyun ainda não estava muito convencida disso — Maninha, da uma relaxa! Aproveite que por esta tarde você pode ser livre, por que ele não faz ideia deste paraíso! — Chaeyoung segurou minha mão entrando dentro do ginásio.

Ele era lindo. A parede era grafitada com lindos desenhos coloridos e versos de rimas que já foram marcantes. A arquibancada estava lotada assim como o pátio onde a maioria das pessoas estavam agora. O povo se vestia adequadamente com estilo do ginásio. Inclusive Chaeyoung, que usava um moletom largo azul que Mina havia lhe emprestado e uma calça larga.  Já Dahyun, usava um mero vestido preto que costumava vestir em seu dia a dia. Se sentiu desconfortável e desemcaixada aquele lugar.

As pessoas conversavam com copos de bebidas alcoólicas nas mãos e a maioria tinha um cigarro em seus dedos.

Chaeyoung parecia gostar daquilo e estava feliz, Dahyun pode notar. Mas a Kim mesma, não estava nada bem num lugar como aquele.

Chaeyoung se aproximava da arena de box que tinham montado no meio da quadra para batalharem e então avistou Mina próxima dali. Ela estava ali para lhe assistir.

— Escuta Dahyun, eu vou bem ali rapidinho ok? Preciso falar com uma pessoa. — Dahyun a olhou incrédula, além de a arrastar para aquele lugar, ainda a deixaria sozinha — Olha, como eu sei que você não está gostando nada disso, tem um lugar do lado de fora do ginásio, ao lado dele. Lá tem um gramado, você pode ficar lá se quiser, é mais tranquilo. Qualquer coisa, espere por mim lá ou se eu precisar falar com você, eu te procuro. — tocou o ombro da irmã com um sorriso — Obrigada por vir comigo, isso é um sonho. — as covinhas de Chaeyoung apareceram e então Dahyun achou que aquilo valeu a pena.

Ela tinha o coração mole em algumas situações.

— Vou indo. — Chaeyoung deu dois tapinhas em seu ombro e então sumiu de sua vista.

Dahyun suspirou de maneira pesada e então se direcionou para onde Chaeyoung tinha dito que era tranquilo. E falou a verdade, não tinha ninguém lá e quase não se dava para ouvir o barulho do ginásio, apesar de ser bem ao lado.

Dahyun caminhou até achar um lugar bom para sentar, e foi o que fez.

Sentiu a brisa gelada bater em seu corpo e então estremeceu com o frio. Deveria ter pedido para Chaeyoung esperar ela trocar de roupa. Esfregou os bravos afim de esquentar o corpo e então sentiu um peso em sua costas, um peso macio e quente.

Logo notou que era um casaco.

— Não deveria sair com roupas tão curtas em uma tarde fria. — a voz era familiar — Tome, esse hot dog está quentinho — viu a mulher se sentar aí deu lado.

— Momo?











DOCE PECADO - Dahmo (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora