- Momo? - olhou surpresa por ver a mulher ali.
- Sim? - se virou em direção a menor.
A brisa bateu mais uma vez. Os cabelos soltos de Momo voaram com o vento e então tudo se silenciosou. Aquela frequência, aquela frequência cardíaca...
Dahyum pousou a mão no peito e então desviou seu rosto corado para suas pernas.
- Está tudo bem? - olhou confusa.
- Claro! - afirmou rapidamente.
- Então coma. - se referiu ao hot dog.
- Obrigada. - sorriu levando o pedaço de seu hot dog até a boca.
- Na verdade, o que a senhorita está fazendo aqui? - Momo só então tinha notado o local em que a Kim estava.
- A-ah, a minha irmã veio "competir", eu acho. Ela disse que veio fazer rap e que só poderia vir se eu viesse junto, então cá estou eu - mordeu mais um pedaço do seu hot dog.
- Não sabia que ela competia.
- Ela sempre gostou, desde de muito pequena, apesar de nunca ter tido muito contato por conta do meu pai. Mas ela sempre dava um jeito de rimar, seja até mesmo em poesias.
- Nossa... sua vida deve ser entediante. -Dahyun a olhou confusa - quero dizer, vocês não podem fazer muitas coisas.
- Verdade, mas não reclamo. Pelo menos estou viva e saudável. - reparou que Momo se calou - e você, o que faz aqui?
- Uma amiga minha vem competir também, me convidou para vir com ela e eu estou aqui.
- Você gosta de lugares como esse?
- Olha, já gostei muito. Antes eu gostava de tudo que envolvia bagunça, mas hoje em dia sinto que já não me encaixo tão bem. Eu já tenho vinte e cinco anos.
- E quantos anos a sua amiga tem?
- Vinte e cinco também, mas Lisa nunca teve de lhe dar com alguma responsabilidade. A metade dos meus amigos nunca tiveram que se preocupar com nada a não ser festas e bebidas. Eu sou uma das únicas.
- Que bom... - Dahyun sorriu - Digo, você é exemplar.
- De vez em quando, as vezes eu sinto vontade de uma festa ou de uma bebida. Mas sei que agora, tenho minhas responsabilidades. - Dahyun assentiu e então Momo olhou a hora em seu celular - o que acha de entramos?
- Por que? - Dahyun realmente não gostaria de entrar.
- Bom, logo as competições vão começar. Não sei você, mas quero ver minha amiga ganhar.
Dahyun também gostaria de ver sua irmã ganhar. Mesmo que fosse em algo como isso.
- Certo, vamos. - levantou junto de Momo e então entraram.
Momo e Dahyun entraram e se sentaram em uma arquibancada onde era possível ver o ringue. Então o som de um sino foi ouvido e em seguida a batida de um rap.
- Eai, pessoal! - todos que ouviram a voz no microfone gritaram em alegria - Como vocês estão? Espero que bem, se não, automaticamente vão ficar depois dessa rimas e beats que vão ouvir aqui! - a arquibancada gritava e pulava ao ouvir a voz.
- Quem é ele? - Dahyun perguntou baixo para Momo.
- Esse? Esse se chama Seo Changbin. Ele foi o vencedor da competição de rapper masculino por dois anos consecutivos. Ele pegou fama muito rápido, por isso que todos falam dele. Nunca ouviu uma música dele?
- Talvez, mas não por vontade própria.
- Pois deveria. - Momo e Dahyun voltaram a atenção ao que o rapaz dizia.
- E a nossa primeira batalha vai ser entre duas participantes fortes e firmes na rima! - o público gritou de novo - do lado esquerdo temos ela, Rapper, compositora, já participou do grupo 4minute, sendo uma das competidoras mais velhas, com trinta anos... KIM HYUNA! - então o instrumental da música "crazy" do 4minute começou a tocar.
A mulher veio desfilando de modo descolado com o vestimento de uma lutadora de box e a cara fechada para intimidar a sua concorrente. Então Hyuna se virou para o público e levantou a mão como se estivesse carregando um prêmio e então todos vidraram no poder que a mulher transmitia.
Assim que os gritos diminuíram, o apresentador voltou a falar - E do lado direito temos ela, uma rapper nas horas vagas mas sabe muito bem como rimar, tailandesa com apenas vinte e cinco anos... LALISA MANOBAN! - então o instrumental de um rap começou a tocar e em seguida Lisa apareceu com dois homens na coleira, que engatinhavam a sua frente. Assim que parou de caminhar, soltou a coleira e em seguida os que antes simbolizavam cachorros, se tornaram escadas. Onde Lisa pisava em sua costas até um homem maior a pegar e a sentar em seu ombro, em seguida lhe entregando uma coroa e assim que o holofote pousou sobre ela, os gritos surgiram.
- Poderosa não é mesmo? - Momo perguntou para Dahyun orgulhosa de sua amiga.
- Bem bruta, não? - Dahyun olhou para a Hirai desconfortável.
- Aiai, você ainda tem muito a aprender Kim - riu voltando a olhar.
- Kim Hyuna vs Lalisa manoban... - usava o papel que lia para separar o olhar tenso das duas - FIGHT! - se afastou e então o beat começou.
- Eu lhe honro a primeira rima. - Lisa surrusou dando uma piscadela para a mais velha que assentiu.
Lisa obviamente teria respeito pela Hyuna, além de famosa, era ganhadora durante quatro anos seguidos daquela competição.
Algumas competições tinham acabado. Lisa tinha perdido para Hyuna, o que decepcionou um pouco Momo e arrancou risadas de Dahyun.
Chaeyoung ainda foi mais longe apesar de ser nova naquilo tudo, conseguiu competir com quatro pessoas diferentes, mas na última, teve de enfrentar Danielle Marsh, que em seguida perdeu para Yu Jimin, mais conhecida como Karina.
Dahyun achou algumas rimas pesadas, mas entendia que era da cultura deles. Se sentiu orgulhosa pela irmã ter ganhado três vezes, mas infelizmente não chegou na final. A batalha ainda continuava e então Dahyun tentava procurar a irmã com os olhos. Até a avistar do outro lado da arquibancada com uma garota.
Chaeyoung abraçava Mina e se lamentava por ter perdido, mas ficou orgulhosa por ainda ter passado de Lisa, apesar de saber que o nível da batalha havia sido diferente da sua. E então Dahyun avistou as meninas conversando e em seguida se beijarem. Abriu a boca surpresa, ela desconfiava, mas não tinha certeza. Então fechou a boca tentando aceitar o que acabou de ver e em seguida viu o sorriso da irmã ao olhar a garota a sua frente.
Ela estava feliz, era apenas amor. Ela estava apenas amando.
Dahyum sorriu, a felicidade de sua irmã era a sua, apesar da implicância que tinham uma com a outra, elas se amavam.
Chaeyoung estava apenas amando e não tinha nada de errado nisso.
Dahyun talvez, pudesse amar também...
A Kim olhou para Momo que olhava o ringue completamente entretida.
Mas será que amar uma mulher? Será que amar Momo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PECADO - Dahmo (+18)
FanfictionMundos e mentes completamente diferentes. Uma vida pacífica e mansa, onde pelo mundo ainda teria muitas descobertas e experiências a se ter e outra completamente conturbada, onde todos os dias são dias de diversão e loucura. Filha de um padre e filh...