✪ ⌇「 CAPÍTULO CATORZE:
QUANDO THANOS CHEGOU 」O TRATAMENTO DE BUCKY COM Shuri durou mais algumas semanas até que ele estivesse realmente liberado de todos os exames e testes, e os nossos dias em Wakanda foram os melhores. Tivemos tantos momentos de paz e calmaria que parecia que estávamos vivendo em um longo e delicioso sonho. As crianças da vila passaram a amar Bucky e o apelidaram de Lobo Branco, e desde então, ele passou a ser visto da mesma forma por mim. Lobos são animais astutos e inteligentes, com um instinto de liderança e sobrevivência ativos, que protegem os seus e, apesar de serem vistos como animais selvagens, tem seus traços de sociabilidade. A nova alcunha não poderia ser mais perfeita.
E a nossa rotina era resumida em acordar, tomar café juntos, cuidarmos do gado, almoçarmos, passarmos a tarde caminhando pelos campos e jardins de Wakanda, brincando com as crianças ou então aprendendo novas atividades, e então tinha o jantar e enfim nosso momento a sós, onde apenas as quatro paredes de nosso quarto sabiam do que se passava. Era uma vida boa e quase perfeita. Apesar da hibernação e de todo o tratamento, os pesadelos e traumas não abandonaram James, mas ainda assim, eu sempre estava ali para ampará-lo nesses momentos e fazê-lo voltar a dormir dentro do meu abraço. E os dias bons compensavam as noites ruins.
Mas então, em um dia onde tudo estava aparentemente bem, T'Challa chegou trazendo uma caixa para Bucky, onde nela havia um novo e muito mais tecnológico braço feito de vibranium. E não foi preciso muito para entender. Aquilo não era um simples presente, uma oferta para que ele pudesse voltar a realizar as tarefas diárias com mais facilidade e destreza. Não, aquilo significava que uma guerra estava se aproximando, e foi exatamente isso o que aconteceu.
Steve, Natasha, Bruce, Rhodes e boa parte dos outros Vingadores aterrissaram em Wakanda, juntamente com o numeroso exército de Thanos. Eu já havia ouvido falar sobre ele, um titã insano que desejava trazer equilíbrio ao universo, atrás das seis Jóias do Infinito que lhe trariam poder suficiente para tal. Uma dessas jóias é o Éter, cuja mesma Jane Foster encontrou por acaso durante a convergência e que os Elfos Negros tanto ansiaram em conseguir. Uma série de eventos que culminou na morte de Frigga, e que culminaria na morte de mais milhões de pessoas em Midgard e ao redor de todo o universo.
Nós lutamos até o último segundo.
Não apenas eu, como Hera, Andrômeda e Dione lutamos ao lado deles, ao mesmo tempo que Europa, Strange e Tony travavam uma outra batalha em Titã, contra o próprio Thanos. As coisas estavam difíceis. Me lembro de Wanda usando seus poderes para nos ajudar, Thor usando sua mais nova arma — Stormbraker — para destruir as naves inimigas, e Bucky e Rocket disparando fervorosamente contra os inimigos. O braço de vibranium parecendo ser muito mais forte, firme e preciso do que o antigo, e com um design bem mais moderno também.
Mas todos os nossos esforços foram em vão. Thanos conseguiu a última jóia que precisava, a Jóia da Mente, guardada sob a proteção de Visão, e então foi quando tudo desmoronou e eu perdi completamente o meu chão. Thanos chegou em Wakanda e destruiu tudo por onde passou. Thor não conseguiu impedi-lo, e na verdade, nenhum de nós foi capaz o suficiente. O estalo aconteceu, e tudo simplesmente desabou sob meus pés, pois o primeiro a desaparecer foi justamente Bucky. O meu Bucky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐀𝐑𝐀 ! bucky barnes
FanfictionELARA ⤿ As Amazonas são guerreiras criadas pelas mãos da própria deusa Frigga para servir à Asgard com honra, bravura e sabedoria. Com um número incontável de batalhas vencidas e triunfos, são conhecidas e adoradas por todo seu povo. Mas o compromet...