✪ ⌇「 CAPÍTULO DOZE:
BEM VINDO AO LAR 」O TEMPO É ALGO RELATIVO. Ele pode passar depressa quando não se espera nada, ou pode passar lentamente quando se está desesperadamente esperando por algo — ou, no meu caso, por alguém.
Os mil anos da minha existência passaram voando feito estrelas cadentes, e em um piscar de olhos já não estavam mais ali. O restante passou de forma lenta e torturante, pois àquela altura eu já havia conhecido Bucky e o perdido, e os anos seguintes foram os piores e mais dolorosos para mim. Então eu o reencontrei, e foi como se o tempo voltasse a acelerar. Dias que, apesar de estar fugindo, foram tranquilos e que me trouxeram grande felicidade. Mas então tudo voltou a passar devagar novamente quando Bucky voltou a hibernar.
Eu espero por ele desde o dia em que voltou a dormir para que Shuri pudesse trabalhar em um modo de retirar a programação do Soldado Invernal e as palavras gatilho de sua mente. Já fazem dois anos. Dois anos em que estou em Wakanda esperando por ele... dois anos que estou sem Bucky. E apesar de esse período, até agora, não ser nada comparado ao tempo que esperei por ele da outra vez, sua ausência faz com que as coisas desacelerem, sem pressa alguma de passar, o que me tortura e faz com que cada novo dia seja uma esperança nova de que ele acorde em breve.Enquanto isso, vivo uma vida pacata e tranquila em uma das vilas de Wakanda, e para ser sincera, passei a gostar disso, de não ter preocupações com pessoas chegando de repente atrás de nós, uma vez que a segurança de Wakanda é a melhor que existe, sem preocupações sobre Asgard e sem me preocupar com Bucky, pois sei que aqui, mesmo hibernando, ele está recebendo o melhor tratamento possível e conseguirão ajudá-lo. Sei que sim. E nesse meio tempo, aprendi muitas coisas que, apesar de simples, não sabia muito bem.
Aprendi a fazer bolo, a cuidar do gado de ovelhas, a jogar xadrez e a brincar de esconde-esconde, isso por que as crianças que moram na mesma vila que eu me ensinaram pelo menos metade dessas coisas, e elas são minha companhia na maior parte do tempo. É claro que os outros wakandanos me acolheram e me receberam muito bem também, mas se tratando de adultos, eles não têm muito tempo livre para passar comigo, então, sobra para os pequenos essa tarefa. Mas eu acredito que eles gostem, já que pelo menos quase todas as noites lhes conto histórias sobre Asgard.
É uma boa vida que levo aqui.
E estou justamente tirando um bolo de maçã do forno quando ouço batidas na porta, e logo a figura de Shuri aparece na cozinha.
— Shuri! — Exclamo, vendo-a sorrir enquanto se aproxima.
— Boa tarde, raio de sol. — Ela cumprimenta, usando o apelido que me deu logo em meus primeiros dias aqui.
— Chegou na hora certa. — Digo, colocando a fôrma sobre a mesa, cujo vapor faz subir um delicioso cheiro pelo ambiente. — Quer fazer as honras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐀𝐑𝐀 ! bucky barnes
FanfictionELARA ⤿ As Amazonas são guerreiras criadas pelas mãos da própria deusa Frigga para servir à Asgard com honra, bravura e sabedoria. Com um número incontável de batalhas vencidas e triunfos, são conhecidas e adoradas por todo seu povo. Mas o compromet...