✪ ⌇「 CAPÍTULO TRINTA:
EPÍLOGO 」TUDO AINDA PARECE UM SONHO. Um sonho bom demais e do qual tenho medo de despertar a qualquer minuto, pois nunca, em todo meu milênio de existência, fui tão feliz como agora.
Quando decidi fugir de Asgard para a Terra em meados da década de quarenta, eu mal podia imaginar tudo o que a vida me reservava, e esperava menos ainda que em meio à tanta guerra eu fosse me apaixonar. Meu coração se tornou de Bucky desde o primeiro minuto em que nos conhecemos, e desde o princípio eu soube que era dele e que faria tudo ao meu alcance para que ele fosse meu.
Todos os nossos desencontros e toda nossa dor me fizeram duvidar de nosso destino, mas certamente nunca me fizeram o amar menos, pelo contrário. A cada vez que perdia Bucky Barnes, meu amor por ele apenas aumentava e me dilacerava cada vez mais, e quando finalmente o reencontrei, foi como se tudo fizesse sentido novamente. Bucky sempre foi meu alicerce assim como passei a ser o dele.
E agora, caminhando em sua direção em um vestido branco, prestes a me tornar oficialmente sua esposa, percebo que faria tudo exatamente igual. Eu procuraria por Bucky quantas vezes fosse preciso, fugiria por e com ele quantas vezes fosse necessário e o esperaria por mais setenta anos, pois ele é meu destino. E seus votos apenas reforçam o quanto é recíproco e o quanto iríamos até o fim do mundo pelo outro.
Eu faria tudo por Bucky Barnes.
Conforme caminho, vejo um por um dos nossos amigos e familiares, e todas as minhas irmãs, agora madrinhas, estão presentes, assim como boa parte de seus companheiros — que são também, ou costumavam ser, nossos colegas de trabalho. Sam e Steve foram escolhidos por Barnes como padrinhos, e parecem extremamente felizes e orgulhosos. Mas nada se compara a vê-lo me esperando no altar, vestido em um terno azul escuro e seus olhos ainda mais azuis sendo o maior destaque, assim como seu sorriso que aquece todo meu coração. Me sinto a mulher mais sortuda do mundo, e em questão de minutos, me torno oficialmente sua esposa e mulher, e isso soa bom demais aos meus ouvidos.
— Enfim, senhora Barnes. — Meu marido comenta quando alcançamos o salão onde a festa acontecerá, me envolvendo em um abraço e afundando o rosto na curva de meu pescoço, onde deixa um beijo suave.
— Eu posso me acostumar facilmente com isso. — Bucky sorri, e parecemos mergulhar em uma bolha apenas nossa quando ouço a voz de alguém se aproximando.
— Você foi a primeira a viver um amor, não é a toa que seria a primeira a se casar também. — Me desvencilho de Bucky, olhando para a figura de Dione se aproximando ao lado de Steve, com um sorriso tão grande e brilhante que automaticamente sorrio junto.
— Estou tão feliz que vocês vieram. — Exclamo, correndo para abraçá-la e vendo Bucky abraçar Steve também, como se não os víssemos há anos.
— Nunca deixaríamos de vir. — Ela garante, se afastando apenas o suficiente para me dar um beijo na testa e permanecendo com nossos braços entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐀𝐑𝐀 ! bucky barnes
FanficELARA ⤿ As Amazonas são guerreiras criadas pelas mãos da própria deusa Frigga para servir à Asgard com honra, bravura e sabedoria. Com um número incontável de batalhas vencidas e triunfos, são conhecidas e adoradas por todo seu povo. Mas o compromet...