GUIA: HAPPIER THAN EVER

10 1 0
                                    

Oi, oii, tudo bem? Sejam muito bem-vindos a Happier Than Ever, essa é uma fic muito especial, além de fazer parte do Selo BEA, no qual temos MESMO LADO PART.01: FIC SCHOOL em andamento, HTE foi a primeira fic minha e da minha best, conta a história de uma forma "resumida" de como tudo aconteceu, como que dois desconhecidos passam a serem melhores amigos em tão pouco tempo? Por que existem olhares maldosos, invejas alheias, que insistem em nos separar? Bem... só lendo pra descobrir xD.

É importante eu ressaltar que: Happier Than Ever é dividido por partes, então a seguir vocês tem toda a Part.01 com um total de 07 Capítulos, essa primeira parte conta toda a história de como eu conheci a Biazinha e mostra momentos nossos juntos! Já a Part.02 que será lançada em Abril, ela é uma parte que é totalmente voltada pra ficção, ela meio que antecede a continuação de Happier Than Ever, que levará o título de Still In My Hearth.

Acredito que não há muito mais pra acrescentar na guia, não temos cast nem nada do tipo. A próxima "página" é uma dedicatória para a minha best, afinal, ela merece isso, então não é necessariamente obrigatório todos lerem, podem pular ao Capítulo 01 se quiserem. 


HAPPIER THAN EVEROnde histórias criam vida. Descubra agora