EXTRA 02 - A MELHOR VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO

5 1 0
                                    

Adrian ONN.

Que domingo é o dia mais chato pra mim, isso não é novidade... mas hoje... HOJE É DIFERENTE POURR@! Tá, perdoe-me a animação. Voltamos no tempo um pouquinho, que tal? Hoje é 28 de Agosto de 2022, conhecido como a véspera do meu aniversário.

Normalmente quando eu comecei a entrar na fase dos 15 anos pra cima, eu não tive mais tanto hype pro meu aniversário, muita coisa pessoal aconteceu na minha vida desse ponto pra frente, e parecia que todo ano no meu aniversário o tema da festa era igual: estrague o aniversário do Adrinha.

Mas... depois que eu conheci a Biazinha, depois que eu falei o dia que eu fazia aniversário, eu comecei a ter um pouquinho mais de hype, e como eu optei por ficar em casa, sem fazer festa, minha irmã me deu um dinheiro pra eu gastar como bem eu quiser... bem... convidei a Biazinha pela primeira vez pra minha casa!

A minha mãe não foi muito fã dessa ideia por nossa casa ser muito simples... mas eu queria a todo custo trazer ela, afinal de constas, é impossível você manter um detalhe oculto por muito tempo... a menos que você more em baixo da ponte, aí é outros 500, mas já dizia a minha irmã, "Nossa casa é simples, mas tem amor." (POV: Ela só falou isso no dia 30/08) Eu até queria que a Biazinha viesse de dia, mas infelizmente não rolou :(, por fração de minutos e horas até achei que não iria rolar, mas aconteceu!

🕗 - Após a Missa das 19h00.

Pai da Biazinha:

— Oh Ana, você vai pra casa né, se comporta, seja educada, e 21h00 a gente passa pra te buscar!

Ah sim... O QUE? Mas... mas são 20h e pouco, até a pizzaria atender a gente e até... ai meu Deus, PÂNICO ON!

Biazinha:

— Você não vai levar a gente lá?

Pai da Biazinha:

— Quer carona? Mas é perto, você que sabe... se quiser a gente deixa vocês lá.

Pô Biazinha, nem parece que eu moro só a dois quarteirões pra cima... mas já dizia o Jaiminho Carteiro: "É preciso evitar a fadiga." Um sábio, um gênio a frente do nosso tempo... (Não, não é o que eu 'tô pensando, mas cai entre nós? Difícil lembrar de todos os pensamentos daquele dia).

Biazinha:

— O que você acha maninho?

Adrian:

— Ah por mim tudo bem!

Pai da Biazinha:

— Então vamos!

Depois de uns curtos minutos, a gente chega na minha casa, a gente desce do carro e até aí tranquilo... até...

Pai da Biazinha:

— Não vai também, Clara?

Ai Deus... fodeu... agora vai parecer que eu exclui uma quando na verdade não é nada disso... alguém? Help-me?

Ana Clara:

— Ahn não..

Pai da Biazinha:

— Então tá. Juízo em Ana, se comporta, não dá trabalho e respeito em! Tchau!

Até que não foi ruim... tá o que acontece, Biazinha + Adrian = Dupla dinâmica, Batman e Robin, Ladbugy e Catnoir, sabe? Eu tenho mais proximidade com a Biazinha, pode soar como exclusão, mas como é só um momento, eu preferi passar com a Biazinha. Mas claro, se fosse uma festa tipo a que eu tive em 2020 de 18 anos, eu iria chamar a Clara... (Eu ia né Biazinha?!)

HAPPIER THAN EVEROnde histórias criam vida. Descubra agora