Capítulo 04 - Um Rolê Inesquecível

8 1 0
                                    

Adrian ONN.

Eu confesso que não esperava muito por isso, quer dizer, a gente mal se conhece, mas ela se abriu comigo e eu busquei confortar ela nesse momento desesperador, momentos turbulentos é comigo mesmo!

Adrian:

— Mãe eu 'tô indo já tá?

Mãe:

— Tá bom, vai com Deus, se divirta!

Josie:

— Que chique, vai pra onde? Sair com a namoradinha?

Adrian:

— Não, haha, eu vou no cinema com uma amiga minha!

Josie:

— Ah que legal! Bom cinema pra vocês!

Adrian:

— Obrigado Jo, tchau!

Depois de alguns adiamentos pelo frio que estava fazendo, a gente finalmente vai no cinema, eu 'tô nervoso, eu espero que nada dê erado!

Eu desço a rua para nos encontramos na igreja, quando eu ia atravessar eu escuto alguém chamar o meu nome! Será que eu tô louco? Eu começo a olhar por todos os lados até que eu vejo ela acenando pra mim.

Como se nada tivesse acontecido eu vou pra rua da padaria onde a Mãe dela estacionou, cumprimento ela a mãe dela e a irmã e peço licença pra entrar.

🕗 - Alguns minutos depois.

Biazinha:

— Parece que tá cheio...

Adrian:

— Ehh... é um filme da Marvel, ainda mais com o tanto que promete, quem é que não vem!?

Biazinha:

— Vocês querem ir hoje?

Ana Clara:

— Tanto faz...

Biazinha:

— E você?

Adrian:

— Ah gente, tanto faz, eu só sou apenas o convidado, o que você decidir tá decidido!

Biazinha:

— Eu? Ahh por que eu?

Adrian:

— Porque sim, é a lógica!

Biazinha:

— Ah, vamos tomar sorvete então que tal?

Adrian:

— Pode ser...

Tá, isso não estava nos meus planos, que você é ruim de matemática isso todo mundo sabe, agora que você tem dificuldade pra contar dinheiro sobre pressão aí você não conta né...

Ana Clara:

— Hum... acho que tem fila...

Biazinha:

— Vai demorar muito...

Adrian:

— Ah a gente pode tomar Milk-Shake sei lá, vamos no mercado, depois a gente volta aqui!

Então assim fomos até o mercado que fica literalmente ao lado do Shopping.

🕗 - Avançando um pouco no tempo...

HAPPIER THAN EVEROnde histórias criam vida. Descubra agora