Adrian ONN.
Insônia... perder o sono pela décima vez é algo bem chato... mas também, quando se tem algo a esconder, nunca é fácil... por que ela me mandou mensagem? Por que ela tinha que voltar pra cidade justo agora? Eu não sei como eu iria contar isso pra Biazinha... não é só chegar e falar "Minha ex me mandou mensagem dizendo que vai vir pra jahú amanhã e quer me ver pra conversar". Eu acho que às vezes faço mais mal pra ela do que bem... porra... por que é sempre assim comigo? Eu sempre estrago tudo... a pergunta melhor é por que meu coração tá querendo obter respostas de quem o destruiu?
Enfim... eu me retiro dos pensamentos, olho o horário e vejo que já são 05:30, é aí que eu entro em pânico, Biazinha já deve estar acordada em um time desses, e faltam só 02 horas pra aquela dementadora chegar, eu tenho que sair de casa logo, logo... Me levanto do chão frio que é onde eu estava, vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, depois pego umas quatro fatias de pão de forma e coloco mortadela com queijo e depois esquento na lancheira, fazendo desse o meu café da manhã.
Como a Biazinha pensa que eu estou dormindo, eu evito ao máximo as redes sociais e principalmente o WhatsApp. Eu não sei como vou contar isso pra ela, mas na hora certa ela vai saber... só espero que até lá não seja tarde...
Adrian OFF
Mãe do Adrian:
— Nossa, acordou cedo, vai pra onde? Vai ver a Bia?
Adrian:
— Antes fosse... antes fosse... e quem me dera!
Mãe do Adrian:
— Vai caminhar então?
Adrian:
— É, acho que sim...
Mãe do Adrian:
— Isso não tá me cheirando bem, tá com cara de quem vai aprontar alguma...
Adrian:
— Tá, eu falo a verdade, a Amanda tá vindo pra Jahú, e ela pediu pra me ver... só me ver, conversar, tomar um sorvete, nada além disso...
Mãe do Adrian:
— Não senhor, de jeito nenhum, você não vai se encontrar com essa garota!
Adrian:
— Não começa vai, eu sou bem grandinho!
Mãe do Adrian:
— Não interessa, não quero saber, essa menina te fez sofrer, quase fez você ficar com depressão, não quero ver meu filho doente por causa dessa biscate.
Adrian:
— Nossa, dá pra parar? Eu odeio ela tá legal? Odeio! Mas alguma coisa me diz que é necessário eu ir até lá, quem sabe eu finalmente vou ter as respostas do porque ela fez tudo aquilo comigo!
Mãe do Adrian:
— Eu tô avisando você, se você voltar com essa menina às escondidas, e depois sofrer, eu vou te bater, a gente cansa de avisar, não aprende no amor, mas vai aprender na dor. E a Bia concordou com isso?
Adrian:
— Ela ainda não sabe...
Mãe do Adrian:— Bonita coisa que você faz, coitada da Bia...
Adrian:
— Ah, menos vai!
Adrian então termina de fazer o seu lanche, pega um refrigerante de laranja e vai comer no seu quarto, após isso, ele vai, escova seus dentes, vai se trocar, e depois volta pra dá uma ajeitada no cabelo e então quando dá 06h10, ele sai da sua casa, mas antes de pegar o caminho pra rodoviária, ele decide subir na rua que tem uma viela que dá pra rua de frente pra casa da Biazinha, ao chegar perto, ele fica distante, enquanto espera Biazinha sair de casa pra entrar na van escolar, logo ele vê de longe ela sentada na cadeira mexendo no celular e mil coisas vem em sua mente, tudo se encontrava em bagunça na sua mente, qual seria a reação dela? Será que se ele contasse seria o fim de tudo? Ou só o fim pra garota? Ele fica observando ela por mais alguns minutos até que a Van chega e ela sai, pra não correr o risco de ser visto, ele sai de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAPPIER THAN EVER
FanficE se o destino desse um empurrãozinho na vida de duas pessoas? Juntasse o caminho delas? De desconhecidos a melhores amigos, prós e contras andam lado a lado, mas laços verdadeiros não foram feitos para serem destrutíveis, tão pouco cortados. A hist...