DEDICADO PARA A BIAZINHA

7 1 0
                                    

O nome dela? Ana Beatriz! Mas eu carinhosamente chamo ela por vários apelidos, Biazinha, nenémzinha, irmãzinha, Bibs, princesinha, ilhazinha, vidinha da minha vida, e por aí vai.

Pra quem não conhece ela, pra quem não vive de perto o que a gente vive, nunca nem vai saber o porque a gente é tão apegado um no outro, não vai saber porque eu dedico um texto a ela, o  porquê de eu escrever um livro sobre a nossa história, uma fic que envolve a gente... 

a Biazinha chegou sendo tudo na minha vida, pro escuro da minha vida, ela foi como o sol, em um mar tão turbulento, ela foi meu farol,  se hoje eu sou mais feliz, sou quem eu sou, é porque ela chegou arrumando uma bagunça e um caos deixado por outras pessoas e por outros acontecimentos... com mil motivos pra chorar, ela me fez escolher sorrir, com mil motivos pra desistir do fundo e do mundo, até de mim mesmo, ela chegou e me fez ver que algumas coisas valem a pena... ela chegou trazendo um caminhão de coisas boas, acho que literalmente foi a minha sorte disfarçada de pessoa, mais do que isso ela é a minha ilha, e ela sabe porque ela é a minha ilha!

Acredito que Deus tenha sido tão bom comigo, acredito que ela tenha feito cruzarmos os mesmos caminhos, ele me mandou o seu coração...    

Pode-se dizer que assim como é relatado no livro/fic, assim já aconteceu na vida real, a maldade tenta nos separar de qualquer jeito, é como se o mundo odiasse nosso amor e fizesse de tudo pra vermos a gente longe um do outro... quantas vezes parecia o fim? Inúmeras vezes, mas essa garota, ela... ela me lembrou das promessas que eu fiz, dos inúmeros juramentos que fiz em textinhos sobre nunca deixar, sobre nada deixar nos abalar e estragar nossa amizade... só de ouvir "eu preciso de você, nossa amizade não pode acabar! Eu não quero, eu não vou deixar que acabe." eu me lembrei o que realmente somos um para o outro... 

Não, não tem como a gente se separar, não tem como nos separarem e, sim, futuro é imprevisível, mas quando dois querem, dois fazem acontecer, então sim também, nosso sempre e para sempre vai ser realidade não importa o que digam... se outros tentaram e falharam, nós vamos acertar, não é uma chance em meio a um milhão. Se outros acabaram se perdendo no meio do caminho e nunca mais tenham se falado ou olhado na cara, nós não, seremos o oposto. Suas dores, serão as minhas dores também, sua felicidade fará a minha, suas lágrimas serão minhas lágrimas, se o mundo der as costas para a gente a gente dá as costas pro mundo e deixa se foder pra dar valor quando perder.

Mesmo que a gente encare problemas, mesmo que a gente encare uma tempestade, veremos então depois o sol brilhando muito mais forte junto com um lindo arco-íris. 

A Biazinha não é só mais uma garota, nenhuma garota que passou pela minha vida, teve o mesmo impacto que ela, nem amores passados teve tantas marcas em mim como ela deixou em mim! Ela me fez ser feliz de novo, ela era tudo que eu mais queria, porque a todo momento eu sabia que de alguma forma, de algum jeito, alguma garota mudaria a minha vida... e essa garota foi ela, ela me mudou! Não há uma outra garota em que em eu confie mais do que a Biazinha, ela sabe de tudo, de segredos que nunca contei pra ninguém, do quanto eu sofri nas mãos de uma garota com a vibe dementador, ela sabe que eu estava me afogando no mar da vida antes dela chegar enquanto tinha que fingir estar feliz para meio mundo! Ela me conhece verdadeiramente...

E Hoje, ela faz aniversário e esse é o meu presente pra ela, e claro, eu 'tô mais do que feliz por estar presente na vida dela, por poder acompanhar de perto mais um ciclo, mais uma fase, e eu estarei presente em muitas outras fases, em muitos outros aniversários, eu quero ser mais do que tudo a pessoa em quem ela confia, em que ela sabe que estará com ela até depois do fim, que mesmo que o mundo desabe, que mesmo que todos a ataquem e vão contra ela, eu ainda irei permanecer perto dela. Eu quero proteger ela de todo mal que a aflige, de toda a tristeza que insiste em fazer ela se fragilizar, eu compraria brigas por ela, discussões e afins... mas nunca, jamais, iria sair de perto dessa menina.

Porquê tudo isso? Bem, imagina a vida te dando uma oportunidade, uma chance, apenas UMA chance, você sabe que tem que arriscar, porque se perder essa oportunidade, não vai ter outra igual. Assim é a Biazinha pra mim, uma garota especial, uma garota única, então eu tenho que saber valorizar ela, reconhecer que se não fosse por ela, minha vida não seria perfeita em meio ao caos, seria só tristeza andando lado a lado com o caos...  outras pessoas saíram da minha vida, fácil, fácil, sem explicação, sem razão, mas ela, ela eu não posso deixar que saia, porque eu preciso dela na minha vida.

É sobre amar, é sobre ser amado, é sobre se sentir importante, ainda é saber sobre merecer uma pessoa que vai te amar a cada batida do seu coração,  e que você vai ama-la de volta nesse nível. A Biazinha é o meu grande amor, ela sabe, então no fim das contas, não precisei desistir do amor, porque ele veio de uma forma diferente, na forma de uma pessoa tão incrível, como se fosse um presente preparada para eu desembrulhar!

Biazinha, feliz aniversário prince, que esse dia seja especial, com pessoas especiais, que nada estrague o seu momento! 15 Anos é algo pra deixar marcado, não é o começo de algo novo, mas é a preparação pro que vem depois, pode ter certeza. Que Deus sempre ilumine seu caminho, suas escolhas, principalmente ilumine você! Obrigado por tudo, por me fazer ser o garoto que tem mais sorte no mundo, por me escolher bem antes do imaginado,  por me escolher mesmo tendo outras opções! Eu tô aqui pra você, eu sou seu e sempre serei seu, estaremos juntos amando um ao outo de sol a sol, de janeiro a janeiro, até o mundo acabar. Eu amo você nessa vida, e com certeza se tiver outra vou te amar também. Parabénss vidinha da minha vida <3

HAPPIER THAN EVEROnde histórias criam vida. Descubra agora