Capítulo 11 - Hora Errada, Lugar Certo

5 0 0
                                    

🕗 - Parque da Igreja - 14h00.

Adrian:

— Tá atrasada!

Biazinha:

— É, eu sei, mas foi difícil convencer meus Pais de deixarem eu ir tá?

Adrian:

— Claro... com certeza, nunca duvidei disso.

Biazinha:

— Vem cá, por que é que você vai mesmo nessa festa de escola?

Adrian:

— Ah bem... eu não ia, mas eu só tô indo pra ver como é que ficou tudo depois que eu saí de lá, e além disso, e também porque eu quero recuperar aquele papel com planos para o futuro que ficou enterrado!

Biazinha:

— Eee?

Adrian:

— E também eu precisava de uma companhia e ninguém melhor do que a minha irmãzinha!

Biazinha:

— Se sua ex ou qualquer outra piranha tiver por lá e tentar gracinha com você, eu posso matar?

Adrian:

— Pela glória de Deus, a minha ex não faz parte da minha turma. E não, não vai ter outra garota, então relaxa!

Biazinha:

— Ainda não respondeu a pergunta, então vou perguntar uma última vez, se sua ex ou qualquer outra garota vier com gracinha pra cima de você, eu posso matar?

Adrian:

— Tá bomm, você pode matar sim, até porque, eu sou só seu e nenhuma outra garota pode pensar em chegar perto.

Biazinha:

— Acho bom!

Adrian:

— Agora podemos ir?

Biazinha:

— Sim!

Biazinha e Adrian vão juntos de a pé até a antiga escola do garoto, além de escolherem o caminho mais lento, eles ainda vão de mãos dadas e durante o trajeto vão conversando e Adrian vai contando algumas histórias da época de escola, até aconselha Biazinha que de 30 amigos, ela só vai ter contato com uns 03, geralmente é sempre assim na visão dele. Os dois até param no meio do caminho ao verem um gatinho e ficam brincando com ele e fazendo carinho. Depois de algum tempo eles finalmente chegam à escola que Adrian estudou, E.E. Caetano Lourenço, assim que eles entram, a inspetora Marisa logo reconhece Adrian, e pra não surpresa de Adrian ela continuava chata.

Marisa:

— Quanto tempo em garoto. Conseguiu se formar ou só continuou dando trabalho?

Adrian:

— Nunca dei trabalho...

Marisa:

— Imagina que não. Sua namorada? Olha bem, tem que ter maturidade pra namorar um garoto assim, esse daí dava mais trabalho que outra coisa, parecia santinho, mas não era.

Adrian:

— Ela não é minha namorada.

Marisa: 

— Ainda bem. Ela não fala muito, né?

Biazinha:

— É que eu não tenho advogado pra poder falar tudo que eu quero.

A inspetora olha com uma cara de quem comeu e não gostou e em seguida diz pra Adrian que o encontro da turma do 1° ano do ensino médio vai acontecer na quadra, então ainda de mãos dadas com Biazinha, ele vai até lá, desejando não ter mais surpresas desagradáveis.

HAPPIER THAN EVEROnde histórias criam vida. Descubra agora