Capítulo 13 - Eu Morreria Por Você (FINAL)

12 0 0
                                    

Biazinha:

— Quer saber... foda-se, eu tentei, eu tentei maninho, mas você prefere agir como criança birrenta, que não entende que eu não tive opção, eu tenho que fazer essa viagem, se eu pudesse, eu teria ficado, mas não posso! Se quer falar comigo fala, se quer olhar na minha cara olhe, se não quiser, tudo bem, eu entendo, só saiba que eu continuo amando você e preciso de você na minha vida.

Dando as costas para Adrian, Biazinha sobe os degraus da escada para então voltar para sua casa, o garoto apenas observa tudo, engolindo o choro, só que ele então decide ir atrás dela. Biazinha estava tão abalada, que tudo ao seu redor estava "desligado", ela não percebe o ônibus que vinha em sua direção, Adrian vendo a cena grita com todas as suas forças, mas começa a correr desesperadamente na direção dela e então empurra ela fazendo ela cair na grama e quando ela se vira sua única visão é de Adrian sendo atingido.

Biazinha:

— MANINHOOOOO!

Adrian ONN.

É tão estranho estar do outro lado... é estranho ver o seu corpo lá, e as pessoas em volta, é mais estranho não poder tocar elas, falar com elas, a sensação de que ninguém pode me ouvir me frustra um pouco... mas eu vou sair daqui, certo? Eu tenho que sair... mas como?

⏳ - Alguns meses atrás, Adrian's House.

Adrian:

 Eu consigo viajar no tempo? Porque eu acho que me lembro desse momento...

Biazinha:

— Era pra mim estar deitada no seu colo e não você no meu...

Adrian(P):

— Ahhh mas eu gosto dissoo! E aliás temos que diferenciar, porque o homem tem que deixar a mulher deitada no colo, as mulheres também têm o direito de fazer o homem deitar em seu colo.

Biazinha:

— Maninho, isso não faz o menor sentido...

Adrian(P):

— Mas pra mim faz...

Adrian:

— Tá, mas porquê de tantos dias, eu tô nesse aqui? Qual é... se isso for igual aos filmes eu não tenho ideia do que fazer...

Biazinha:

— Maninho, uma pergunta...

Adrian(P):

— Manda!

Biazinha:

— Você sabe que eu faria de tudo por você, né?

Adrian(P):

— Olhaa, acho que dentro do seu limite, acho que sim, acho que você faria de tudo por mim... menos me dar um PS5.

Biazinha:

— É sériooo! Eu faria qualquer coisa por você...

Adrian(P):

— Você iria pra um show do Luan comigo? Tipo, a minha irmã tá querendo me levar no show dele que vai ter em Bauru em Agosto!

Biazinha:

— Você não vai!

Adrian(P):

— Mas é o Luan Santanaa, eu nunca fui num show dele...

Biazinha:

— E nem vai, e outra, você me disse que lugares assim, cheio de gente, te assusta, e que você prefere ficar em casa, por ser confortável e por ser seguro.

HAPPIER THAN EVEROnde histórias criam vida. Descubra agora