Você não precisa que o mundo te ame, mas merece que as pessoas te respeitem, respeitem seus limites e suas decisões.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov•Tinn
Meu irmão abriu a porta, fico encarando Gun, por alguns segundos, podia perceber a confusão em seus olhos, sem falar que ele parecia muito cansado. Notei, também olheiras nele, sem falar que estava mais que claro, que meu irmão tinha chorado, como me odiava por isso, por minha culpa um erro que cometi, isso tudo está acontecendo, isso só não afetou a minha vida, como também afetou a vida das pessoas próximas de mim.
— O que, você está fazendo aqui? — meu, irmão pergunto diretamente, para Gun.
— Podemos, conversar um pouco?
— Não, se for sobre aquele assunto, não tenho nada, para falar com você.
— Prometo, ser rápido. Não vou demorar. — Gun, insistiu , meu irmão apenas fico encarando Gun, talvez pensando o que ia fazer.
— Não sei, não. Daqui a pouco tenho que sair, para visitar meu irmão no hospital.
— Tudo bem! Não vou demorar, muito. Sei, que você, não vai com minha cara, mas faz isso, pelo Tinn.
— Tudo bem — ele disse, dando passagem, para entrar — Seja, rápido. Olha, não é que te odeio, você só um estranho na minha vida, já para minha irmão, você não é estranho.
— Diga, ele que sinto muito — Falei, para Gun.
— Tinn, sentia muito, por não contar nada para você. Ele, só queria, esperar o momento, certo.
Sabia que meu, irmão estava sofrendo por isso, ainda mais com essa suposta relação que Gun e eu tivemos, talvez ele sentia traído por não saber de nada.
— Gun, diga a ele que sim, sempre confiava nele, não é para ele sentir traído, por não falar nada.
— O Tinn , sempre confio em você. Por favor, não sinta traído por isso, ele não ia, gosta de você, senti assim — Gun, apenas me olhou rápido, é entendeu que ia dizer — Ele te ama.
— Porque, está dizendo essas coisas? — meu Irmão pergunto.
— Porque ele, ia querer que falasse, isso por ele.
— Conhecendo, bem minha irmão. Ele ia querer mesmo. Então, Gun o que você, quer comigo.
— Queria pedir, para você não aceita a proposta, do médico no momento. Espera mais por um tempo.
— Porque ia escutar você? Você não uma pessoa, experiente. Você, já se colou no meu lugar? Que, por ser a pessoa, mais próxima do meu irmão, sou eu que decido o futuro dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse verdade - GeminiFourth
RomanceGun alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge um jovem bonito e controlador, chamado Tinn,que insiste que o apartamento é seu. Então ele muda a fechadura de cas...