Você deve ter se questionado várias vezes se tem sido uma boa pessoa... preciso que pare de se perguntar e comece a ser.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov°Tinn
Gun pergunta de mim, na recepção, mas ninguém quis dar informação para ele, que era óbvio que não ia porque ninguém ia dar informação para um desconhecido, sem saber que parentesco ele tem comigo.
- Gun, fala que você é meu namorado.
- Por quê? - Ele, pergunto - Eles, vão acreditar nisso?
- Lógico - Ele fica me olhando.
-Oii - Ele volta para receptação - Queria, sabe se o Dr Tinn Titicharoenrak está aqui?
- Sinto, muito já disse, que não posso da informação para senhor.
- Sei que não, não sou um, cara qualquer. Sou namorado dele.
As mulheres trocaram olhares, reconhecia aquele olhar, isso significava uma coisa aconteceu algo de ruim comigo.
- Senhor, você não soube?
- Não. O que aconteceu?
-A Dr Tinn , infelizmente sofreu um grave acidente.
- O que? Não soube, estava viajando a trabalho. Ele.. Ele.. Morreu?
- Não, mas está em coma.
Aí tudo posso como um flash black, lembrei do acidente, maldito telefone que fui atender quando estava dirigindo.
- Posso visitar ele?
Estranhei isso no Gun, não era ele que queria, que fosse para luz de uma vez agora está pedindo para me visita. As mulheres, se olharam, parece que conversava com olhar, mas eles concordaram que sim, Gun podia me visita, elas pegaram o nome dele, ele deu e elas deram o negócio de visitante. Eles informam qual quarto eu estava, mas não esperei por Gun, fui direto para o quarto onde estava.
- Você é rápido - Ele disse se aproximando, e começo observa meu corpo - Agora, não estou entendendo nada.
- Muito menos, eu. Se não estou morto, porque estou aqui e só você consegue me ver.
- Isso parece um filme. Então isso deve ser tudo, minha imaginação.
- Pouco provável - o respondi e virei de costa para ele e meu corpo - Isso é real, não sei de mais, nada.
Senti um toque na minha mão direita, olhei para ele, depois para meu corpo, percebo que Gun que tinha tocado nele.
- Gun - o chamei - Eu senti isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse verdade - GeminiFourth
RomanceGun alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge um jovem bonito e controlador, chamado Tinn,que insiste que o apartamento é seu. Então ele muda a fechadura de cas...