Capítulo 01

675 38 3
                                    

O problema das pessoas e que elas esquecem que na maior parte do tempo, o que importa são as pequenas coisas.

“Sabe aqueles pequenos detalhes da nossa rotina? É neles que, muitas vezes, a resposta está escondida.!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov°Gun

Consegui alugar um apartamento , ele tinha uma boa localização em San Francisco, sem falar em excelente preço. Queria recomeçar de novo, depois da morte repentina do meu namorado, não conseguir viver sozinho na nossa casa. Fugindo, da minha antiga vida talvez, mas estava mais que na hora de ter novo recomeço, não ficar se remoendo no passado. Demorei sim, para aceitar esse novo recomeço, mas antes a tarde do que nunca, mas admito na antiga casa, era quase um zumbi, não saia para nada, era do trabalho para casa, da casa para o trabalho, talvez não mude por completo afinal essa é minha vida.

Assim que cheguei do trabalho, resolvi tomar uma cerveja, como sempre, não que seja um alcoólatra, mas tinha essa mania tomar uma garrafa ou duas. Quando estava abrindo, uma cerveja, me deparo com um homem na minha frente.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — gritamos juntos, acabei derrubando a cerveja em mim.

— Não tem nada, de valor aqui —  o homem, disse — Não tem dinheiro, nem droga.

— Eu não quero, roubar nada.

— Escuta, sei que tem um abrigo para sem teto aqui perto. Dou dinheiro para o táxi e uma boa refeição, mas por favor não vai gastar em mais cerveja, tá?

— Eu não sou, um sem teto — a respondi — Eu moro aqui.

— Espera, você não pode morar aqui. Porque moro aqui é o meu apartamento.

— Desde quando? — perguntei, estranhando.

— Desde que aluguei — ele, respondeu.

— Você alugou?

— Sim.

— Não estou acreditando, nisso — resmungo.

— O que? — ele, pergunto.

— O golpe, do aluguel né?

— Do que você está falando? — ele pergunta.

— Não entendi, deve ter mais 5 pessoas que fizeram o depósito e pegaram as chaves.

— É trouxeram tudo que tinha.

— O que?

— Essas coisas são minhas — ele apontou para os móveis — Tudo isso, é meu sofá a minha mesinha — Isso aqui é uma mancha — pergunta, indo até à mesinha — Não conhece, descansa copos? ou lata de lixo por falar nisso, escuta aqui, não quero saber quem você é, mas vai ter que limpar, vou pega o balde tem um porco morando na minha casa — ele disse indo para outro cômodo.

E se fosse verdade - GeminiFourthOnde histórias criam vida. Descubra agora