Capítulo 05

175 16 6
                                    

Não deixem que mude quem você é, não deixem que coloquem um rótulo na sua vida, não seja um reflexo no espelho, seja o reflexo da sua alma.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov'Gun

Não ia deixa Tin  sozinho nessa, ainda mais descobri que ele estava vivo, de uma certa forma, como prometi a ele não ia deixa que desligassem o aparelho dele, ia encontrar um jeito de não deixa irmão dele aceita isso, mas não sei como convencer ele do contrário, mas se ele aceitar a desligar o aparelho, vou ter que tomar uma medida mais extrema, mas não tenho mínima ideia, como fazer.

Tinn a estava sentando no sofá, com os braços cruzados me observando atentamente, comendo a minha pizza e um suco natural que Tinn a praticamente me obrigou a comprar e tomar, não tive muita escolha porque enquanto negava em comprar, ele ficava cantando uma música chata toda hora, para ele para de cantar acabei aceitando a comprar o suco.

— Vai ficar me olhando, assim até quando? — perguntei, comendo a minha pizza.

— Ainda, pergunta? Cara, você não está nem aí, para sua saúde.

— Agora isso, faz sentindo você implicar com minha alimentação, você é um médico.

— Não falo, isso só por ser médico, mas me preocupo com alimentação dos outros é isso.

— Até parece — dou risada — coitado dos seus amigos e familiares, ter que aguentar você, assim.

— Gun qualquer pessoa normal, no meu lugar ia se preocupar com sua saúde, Gun você vive e bebendo ou comendo besteiras.

— Tem sim, um amigo que fala isso, mas vou começar a mudar meus costumes, prometo — Falei, sincero.

Tinn, tem uma certa razão a respeito disso, bem raro como comida saudável, na maioria das vezes incomendo uma comida que não são saudáveis, ainda mais bebo com frequência, não era assim, porque Gabriel fiacava muito no pé, sobre isso também, assim como Tinn está fazendo, olha que Gabriel  nem era médico

— Você senti, falta disso? — perguntei, sobre ela comer algo.

— Na verdade, não. Nem fome sinto.

— Então, que cara é essa? — perguntei, Tinn não estava normal, estava diferente, desde que foi para hospital.

— Estou normal.

— Pode, ser sincero comigo. Não vou julgar você, afinal quem sou eu para julgar, olha só para mim.

— É que me lembrei, do meu acidente, só estou assim por minha culpa.

— Tinn , você sofreu acidente, não foi sua culpa.

— Foi sim. Gun, não tinha costume de fazer isso, mas estava no trânsito, aí meu celular que tenho do hospital tocou…

E se fosse verdade - GeminiFourthOnde histórias criam vida. Descubra agora