Pov Maiara
Acordo com uma confusão de fios loiros no meu rosto, tantos que eu mal consigo abrir meus olhos para enxergar. Tiro o cabelo da loira do meu rosto e vejo como estavamos dormindo. Eu abraçada com o corpo de Luísa, suas mãos na minha cintura e a cabeça no meu peito, com as nossas pernas enroladas de baixo do cobertor. Passo minha mão pelo seu rosto e deixo um selinho no seus lábios, ouvindo seu resmungo manhoso.
- Oi, Lu...
- Não me acorda não - Ela resmunga se enfiando mais nós meus braços.
- Tudo bem.
Luísa sobe mais o seu corpo e deita a cabeça no meu ombro, encostando seu nariz no meu pescoço, fazendo a sua respiração bater na minha pele, trazendo arrepios para o meu corpo. Eu só abraço ela com mais força e passo minha perna por cima da sua cintura, fazendo ela descer a mão para a minha coxa e eu travo. Tento me mexer, na esperança de tirar a sua mão dali, mas ela não tira, pelo contrário, sobe mais ainda e chega na polpa da minha bunda, apertando devagar.
- Lu... a sua mão - Sussuro baixinho.
Ela me olha confusa e só percebe depois, tirando a sua mão rapidamente e nós afastando, apoiando seu corpo no seu cotovelo, me olhando deitada.
- Desculpa, Mai.
- Não tem problema - Nego com a cabeça e entrelaço as nossas mãos.
- Não?
- Não... e você não deu meu beijo de bom dia.
Luísa sorri com a língua entre os dentes e junta nossos lábios novamente, fazendo eu levar minhas mãos para o seu pescoço, trazendo ela para perto. Ela se levanta mais e fica no meio das minhas pernas, ignorando que eu estou roçando no seu corpo. E foi assim a noite inteira, nós beijando, as vezes com mãos bobas, mas não passou disso, pelo contrário, Luísa me respeita muito. Ela segura meu rosto e finaliza o beijo com vários selinhos.
- Vamos tomar café - Luísa sussura na minha boca - Todos estão lá embaixo.
- Não, quero ficar aqui - Nego tentando beijar ela novamente, mas ela se afasta - Luísa...
- Depois a gente volta, Mai - Ela fala tirando os fios de cabelo do meu rosto - O horário do café é só até as dez.
Ela beija meu rosto e sai de cima de mim, fazendo meus olhos seguirem seu corpo. Só respiro fundo e passo as mãos pelo meu rosto, criando coragem para levantar e ir tomar café.
- Vamos, Mai...
- Tá bom...
///
- O casal que não é casal chegou - Minha irmã fala animada ao me ver entrando no restaurante - Como foi a noite? Sumiram juntas, ninguém vocês na festa.
- Você deveria largar de ser pervertida - Falo sentando na sua frente - Não fizemos nada... além de beijos.
- Além de beijos? - Marília pergunta animada - Finalmente se beijaram?
- Talvez...
Luísa não fala nada, só coloca a comida da mesa no meu prato, sentando do meu lado logo em seguida. Percebo que ela me conhece a ponto de tirar a casca do pão para mim, fazendo eu sorrir de lado com isso.
- Obrigada, Lu...
Ela beija a minha bochecha e só depois pega o que ela quer comer e quando eu percebo, Marília e Maraisa estão se olhando, rindo do nosso comportamento.
- O que foi vocês duas? - Pergunto cruzando os braços.
- Nada - Elas falam rindo ao mesmo tempo.
Me aproximo mais de Luísa e colo nossos corpos, fazendo ela beijar a minha bocheca e me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Castanhos (Mailu)
FanficUma história que começa no passado, vive o presente, mas talvez não tenha o futuro. Duas adolescentes que se apaixonaram em meio ao mundo tão cruel e indiferente, que decidiram viver seu amor e não se importar com opiniões e relacionamentos passados...