02

768 56 32
                                    

𝐋𝐨𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬|𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚
ᶜᵃˢᵃ ᵈᵒ ᶜʰᵃʳˡⁱᵉ/ ¹³:1⁰ᵖᵐ

𝐋𝐨𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬|𝐢𝐧𝐠𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚           ᶜᵃˢᵃ ᵈᵒ ᶜʰᵃʳˡⁱᵉ/ ¹³:1⁰ᵖᵐ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-MÃE CHEGUEI- fechei a porta de casa

-Oi meu amor, como foi a aula?

-Foi ótima a escola é muito legal- comecei a subir as escadas

A pior coisa da vida é mudar de país, meus pais são diplomatas então vocês ja sabem, a cada dois anos estamos em um lugar diferente, isso me dá tanta raiva,eu nunca,nunca consigo parar em um lugar só, nunca me apego ou viro realmente amigo das pessoas, pois sei que logo eu irei embora.
O último lugar onde eu estive foi o México e lá eu conheci o Eduardo, meu namorado, ele é legal..com os amigos deles, com meus pais, com todos menos cmg, as vezes eu sinto que ele não me ama de verdade e isso realmente me machucar até pq ele é realmente uma pessoa extremamente importante pra mim, ele me trata mal e me obriga a fazer coisas que eu não quero, mais pelo menos as vezes ele é carinhoso, e antes que me perguntem, sim eu já tentei terminar porém ele não deixa.

-Charlie cheguei- Eduardo abriu a porta do meu quarto

-Oi Edu- ele se jogou ao meu lado

-Como foi na escola?Fez amigos novos?

-Foi bem, nn fiz amigos novos nn, os garotos de lá são assustadores-

Realmente são, estou no segundo ano do ensino médio e um menino me perguntou se estava no nono, talvez seja exagero mais eu realmente aparento ser mais novo e mais fraco daquela turma, até pq todos os garotos de lá jogam rugby e fazem academia, e eu odeio sair de casa pra comer imagina pra malhar ou correr atrás de uma bola. Eu tbm sou adiantado um ano, então realmente sou mais novo do que todos naquela sala.

-Acho bom que vc não faça amizades assim nn te perigo de alguém ficar de gracinha com vc- ele pegou o celular

-As vezes parece que vc não confia em mim- disse baixinho

-Em algum momento eu disse que confiava?-abaixei a cabeça

Tori entrou no quarto e nos olhou, ela odeia o Edu, diz que ele não trás confiança e que tem vibe de pássaro morto,não entendi muito bem.

-Mamãe mandou deixar a porta aberta-, assenti- e é pra você descer almoçar

Ela se virou e saiu, olhei pro Eduardo e estava encarando o celular, me levantei fui até o closet troquei de roupa coloquei minha pantufa peguei meu celular e desci.

-Seu almoço está no micro-ondas é só esquentar

-Tem água de coco?

-Uma caixinha só, vou no mercado e já compro mais- assenti

Eu nn bebo água da torneira, sei que apreço meio chato mais nn tem gosto de nada então não tomo.
Depois que eu comi eu voltei por quarto

𝐂𝐚𝐧 𝐈 𝐁𝐞 𝐇𝐢𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora